FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 30 de julho de 2010

3ª etapa do Circuito Paulistano de Ciclismo acontece em Guaianases

O 1º Circuito Paulistano de Ciclismo, copa amadora de ciclismo, terá sua 3ª etapa em Guaianases no dia 22 de agosto. No total, serão 5 etapas que prometem revelar novos talentos.

Este evento, muito esperado por todos os ciclistas da Capital, Grande São Paulo e Interior, teve em sua última edição (2ª etapa), mais de 800 ciclistas participantes em 21 categorias (que variam de acordo com idade, sexo, associados e não associados). Em Guaianases, as inscrições serão feitas no dia do evento (22/08) e o participante deverá levar um quilo de alimento não perecível.

No final do 1º Circuito Paulistano de Ciclismo cada participante receberá um certificado de participação e os vencedores de cada categoria - obtidos pela somatória de pontos de todas as etapas - receberão uma bicicleta.

Esta é uma realização da Federação de Paulista de Ciclismo e a Secretaria de Esportes, representada em Guaianases pela Supervisão de Esportes da Subprefeitura de Guaianases. Para seu supervisor, Sergio Martins, o compromisso da Subprefeitura Guaianases é trazer atividades esportivas para comunidade. "Procuramos trazer esportes e lazer para nossa região".

SERVIÇO:
DATA 22/08/2010
HORÁRIO 7h às 15h30
LOCAL Radial Leste, sentido centro bairro, em frente a Manikraft (Fábrica Papel Primavera)
As inscrições serão feitas no dia do evento, neste endereço acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.