Nossos Vídeos

quarta-feira, 21 de julho de 2010

COLORGIN PARTICIPA DA TERCEIRA EDIÇÃO DO PROJETO MURADA‏

A divisão Colorgin da Sherwin-Williams, uma das empresas líderes do segmento de tintas no Brasil, participa, no dia 31 de julho, da terceira edição do Projeto Murada, que conta com a participação de diversos artistas da Zona Sul, como André Visockis, Rodrigo Branco e Ricardo Pennino, entre outros.
O Projeto, que já contou com a participação de artistas do Centro e da Zona Oeste, tem como objetivo revitalizar os muros do Beco Escola, localizado entra as ruas Padre João Gonçalves e Belmiro Braga, próximo aos Núcleos da Cidade Escola Aprendiz.

"Ao patrocinar esse projeto, a Colorgin reforça a sua preocupação com a comunidade e faz questão de ressaltar que o grafite faz parte da arte urbana, assim como música, skate etc.", conta Patrícia Fecci, Gerente de Produto da Colorgin.

Sobre o Projeto Murada

O Projeto Murada possui a dinâmica de se desenvolver ao longo de 2010 através de cinco encontros. Cada encontro, irá promover a revitalização de trechos do Beco com representantes das cinco regiões de São Paulo, sendo: Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro.
Para isso, são convidados artistas residentes ou naturais de cada uma das regiões, prestigiando os locais onde concentram suas intervenções. A ideia é fazer uma seleção dos atuais grafiteiros e trazer outras técnicas como colagem, escultura, instalações e outras formas de pintura.
GRUPO SHERWIN-WILLIAMS

A Sherwin-Williams está presente no Brasil há mais de 60 anos com o objetivo de trazer ao mercado as melhores opções em revestimento e proteção com tintas para as mais diversas finalidades. A empresa atua tanto no segmento imobiliário, quanto industrial e automotivo, sempre com produtos reconhecidos por sua durabilidade, qualidade e inovação. Entre suas principais marcas estão Metalatex, Novacor, Kem Tone, Aquacryl e Colorgin, amplamente reconhecidas por formadores de opinião e consumidores.

Reconhecidamente uma das empresas do setor que mais investem em pesquisa e desenvolvimento, a Sherwin-Williams é responsável por diversos produtos que tornaram-se referências de mercado, como o primeiro esmalte a base d'água e o primeiro spray aerosol que utiliza água como base.

A empresa está localizada no Estado de São Paulo, onde possui escritório e fábrica no município de Taboão da Serra, no segmento imobiliário. Também fazem parte do grupo a unidade de tintas industriais e aerosol em Sumaré, a divisão Lazzuril, voltada para a indústria automotiva e instalada em São Bernardo do Campo; e a divisão Pulverlack, que comercializa tinta em pó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.

google.com, pub-9993468695929690, DIRECT, f08c47fec0942fa0