FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 6 de julho de 2010

HIDRATAÇÃO EDELWEISS PARA O ROSTO E VINOTERAPIA PARA O CORPO

Seu rosto está ressecado e avermelhado por causa do frio, vento e ainda para piorar, no seu trabalho você fica o dia inteiro com o ar condicionado ligado. Você precisa urgentemente de uma hidratação profunda, já que uma pele ressecada aumenta significativamente as linhas de expressão e fica totalmente sem viço. Uma flor dos Alpes Suíços chamada, Flor de Edelweiss, que a cosmetologia colocou em potinhos, promove uma hidratação profunda desde a primeira sessão. O cheiro é super agradável e a pele fica como seda, toda aveludada.

Alguns dos princípios ativos deste tratamento são: Edelweiss Viola Tricolor, Aminoácidos Essenciais, Ácido Hialurônico e Óleos Essenciais.
Todos esses princípios unidos deixarão a sua pele mais hidratada, melhorando as fibras protéicas de colágeno, evitando assim o envelhecimento precoce da pele, estimulando a irrigação sanguínea, prevenindo a perda de água e estimulando a irrigação sanguínea periférica e melhorando o ressecamento causado pelo inverno.

O tratamento consiste numa esfoliação para retirada das células velhas, que proporciona uma renovação celular, afinando a pele para penetração de princípios ativos, um serum hidratante ionizável que ajudará as substancias penetrarem nas camadas mais profundas da pele, uma drenagem linfática facial realizada com pedras frias, com serum a base de Edelweis, flor dos Alpes Suíços e enriquecido com ômega 6, 7 e 9.
Vinoterapia
Para sanar problemas de pele ressecada, áspera, sem brilho e com pouca elasticidade no corpo principalmente nos cotovelos, nas mãos, nos joelhos, nas pernas e nos pés, as clínicas de estética desenvolveram algumas técnicas. No Instituto Blanch Marie, o tratamento para as pessoas que chegam reclamando de ressecamento da pele é a Hidratação profunda a base de vinho, ou simplesmente, VINOTERAPIA, que é feita com produtos desenvolvidos a base de vinho e tem por objetivo a esfoliação e a hidratação profunda da pele. A esfoliação vai retirar as células velhas e ajudar na renovação celular. A hidratação faz com que a pele que está ressecada e sem viço seja profundamente hidratada.
Outro fator importante é que a vinoterapia, além de promover uma hidratação profunda na pele, também age como antioxidante e anti radicais livres. Isso porque o vinho contém taninos, antocianinas e flavonas, que fazem parte dos ativos antioxidantes importantes para evitar a formação de radicais livres, evitando assim o envelhecimento precoce.
O processo é feito da seguinte forma:

Primeiramente é realizada uma higienização na pele.

Depois é feita uma esfoliação para a retirada das células velhas e refinamento da pele, que logo é hidratada com um concentrado de ativos que revitaliza e retarda o envelhecimento devido a neutralização dos radicais livres, devolvendo a maciez e vitalidade por sua potente ação antioxidante;

Após isso, é realizada uma massagem vigorosa, ou uma drenagem linfática para a penetração do produto na pele, e também p/ retirada das toxinas do organismo que são também responsáveis pelo ressecamento da pele.

Posteriormente são colocadas bandagens embebecidas com sais nas áreas ressecadas, a fim de nutrir as células para que estas trabalhem melhor. Faixas são enroladas na pele e ligadas a eletrodos;

Então uma manta com infravermelho é colocada para esquentar estas partes, fazendo com que os poros sejam abertos, promovendo a sudorese, o que permitirá a melhor penetração dos princípios ativos do cosmético na pele, trazendo mais viço, hidratação e nutrição a pele.

Algumas seções da Hidratação Profunda a base de vinho ,farão com que a pele da pessoa fique totalmente hidratada, podendo de novo ser cuidada em casa com produtos de uso habitual.

Créditos:


O Instituto Blanch Marie, oferece os melhores tratamentos de estética e bem estar, para todos aqueles que procuram qualidade de vida, beleza e rejuvenescimento. Liderado pela esteticista e especialista em estética corporal e facial, formada em Medicina Chinesa e massoterapia, pós-graduada em Yoga pela FMU com especialização na Índia, Blanch Marie, oferece atendimento voltado para cuidados especiais com o cliente, objetivando os melhores equipamentos faciais, corporais e profissionais especializados. Blanch Marie também ministra em seu Instituto diversos cursos como: Iridologia, Florais de Bach, Oligoelementos, Auriculoterapia, Cromoterapia entre outros.
www.blanchmarie.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.