FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Grupo Microsom comemora resultados positivos em 2009

Empresa lançou novos produtos, participou de importantes eventos e passou a comercializar o SpeechEasy em diversas regiões do Brasil

O Grupo Microsom, uma das mais conceituadas empresas de soluções auditivas e a única em tratamento da gagueira no País, comemora os resultados alcançados em 2009.
O número de lançamentos de aparelhos auditivos cresceu em relação ao ano passado. A empresa trouxe ao País novos equipamentos, com avançadas tecnologias, como o YUU, a linha NEXT e o 360™, que foram os destaques da companhia em 2009.
O YUU, aparelho de última geração, tem como característica a interatividade com o usuário e a programação automática. Já a linha NEXT utiliza o novo gerenciamento de microfonia, além do classificador sonoro inteligente, balanceamento conforto-nitidez e tecnologia AntiShock. O 360™, também inteiramente digital, se destaca por ser resistente a água e a quedas.
Além dos novos e avançados circuitos digitais descritos acima, o Grupo Microsom lançou também acessórios que facilitam e contribuem para a qualidade de vida de pessoas com perda auditiva, como o Smart Control, espécie de controle remoto inteligente para ajustar as funções do aparelho auditivo em qualquer lugar e pelo próprio usuário, não sendo necessário ir a uma consulta médica para programá-lo.
Parceiro da empresa canadense Unitron, o Grupo Microsom tornou-se distribuidor exclusivo da marca no Brasil desde 1994. “A Unitron sempre teve grande reconhecimento em aparelhos de tecnologia intermediária e, atualmente, seus investimentos em pesquisas, marketing e produtos visam a acrescentar a mesma credibilidade aos seus aparelhos Premium. Estamos divulgando cada vez mais essa linha, por se tratar de uma família de produtos competitivos, com alta tecnologia”, explica o gerente de marketing do Grupo Microsom, Daniel Takai.
Além disso, a empresa é a única a comercializar o SpeechEasy no Brasil, aparelho destinado ao tratamento da gagueira. “Para o SpeechEasy, nossa perspectiva é fornecê-lo aos representantes de diversas regiões do Brasil, que até então trabalham apenas com a linha dos aparelhos auditivos”, diz o diretor do Grupo Microsom, Dilson Vinicius Pavezi. “Estamos investindo cada vez mais em design, conforto e, principalmente, em tecnologia e a previsão é de seguirmos com essa tendência de crescimento em 2010, com o lançamento de seis diferentes equipamentos auditivos ao longo do ano, entre circuitos, acessórios e aparelhos”, diz o executivo.
Em 2009, a empresa manteve o bom relacionamento com os profissionais da audição e participou dos principais eventos de otorrinolaringologia e fonoaudiologia realizados neste ano, o que permitiu uma forte aproximação com os profissionais destas áreas.
Outro destaque foi a participação da empresa na VIII Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade (Reatech 2009). O Grupo Microsom foi a única empresa do setor de soluções auditivas a participar do evento e atraiu a atenção do público com aparelhos inovadores para deficientes auditivos e portadores de gagueira.
As novas parcerias e a conquista de novos clientes também colaboraram para o sucesso e bons resultados da empresa. A Secretaria de Participação e Parceria – Coordenadoria do Idoso é uma das novas parceiras da companhia. Além disso, o grupo passou a trabalhar com três serviços diferenciados em conjunto com o Sistema Único de Saúde (SUS) na região de Campinas (SP), Caxias do Sul (RS) e Recife (PE), além de dar continuidade às parcerias com as grandes instituições credenciadas ao SUS.
Foi também em 2009 que a rede de atendimento do Grupo Microsom ganhou ainda mais força através da unificação do nome e da comunicação visual de todos os pontos de atendimento do Brasil. Atualmente, as lojas do Grupo Microsom possuem características semelhantes, permitindo que o cliente reconheça a empresa e afirmando a excelência de atendimento em qualquer cidade do Brasil.
Ainda neste ano, a primeira unidade do Grupo Microsom, localizada na Praça Silvio Romero, no bairro do Tatuapé (SP), completou 18 anos. Com o passar do tempo, a empresa ganhou força no mercado e expandiu seus horizontes para outros 14 Estados brasileiros, onde possui lojas e representantes regionais.
Durante o ano de 2009, foram inauguradas representações do Grupo Microsom em Caxias do Sul (RS), Guaratinguetá (SP), Triângulo Mineiro (Uberlândia-MG) e Brasília Asa Norte (DF), além das mudanças de endereço das unidades de Bauru (SP) e de Guarulhos (SP). Atualmente, a loja de Guarulhos conta com dois consultórios para o atendimento dos pacientes, além de uma sala exclusiva para realização de exames audiométricos, de exames com microfone-sonda e uma sala de assistência técnica equipada para realização de revisão, limpeza e pequenos reparos nos aparelhos auditivos, além de confecção de molde auricular e infra-estrutura para atendimento de deficientes físicos.
“A nossa expectativa para 2010 é continuar com o crescimento que conquistamos nos últimos anos, além de investir em aparelhos auditivos ainda mais inteligentes e em novos produtos que envolvam soluções auditivas ou para gagueira, visando sempre o bem estar e a qualidade de vida das pessoas, além de manter o bom relacionamento que temos com os profissionais da audição. Pretendemos também ampliar os pontos de vendas da empresa, principalmente para a comercialização do SpeechEasy”, diz Pavezi.
O Grupo Microsom tem profissionais altamente capacitados e oferece serviços diferenciados e especializados, em uma estrutura de primeira linha, com laboratórios equipados com os mais modernos recursos e ferramentas para confecção de moldes auriculares e aparelhos auditivos intra-aurais, além de uma ampla sala de assistência técnica, com equipamentos de última geração para avaliação, revisão e limpeza de circuitos digitais.
Sobre o Grupo Microsom
O Grupo Microsom é uma das mais conceituadas empresas de soluções auditivas e a única em tratamento da gagueira. A companhia foi fundada em 1991 e oferece soluções de bem-estar para pacientes com problemas auditivos e de gagueira.
Desde 1994, o Grupo Microsom é o distribuidor exclusivo da empresa canadense de aparelhos auditivos Unitron Connect. Com o intuito de oferecer novas e melhores soluções para o bem-estar, desde 2008, a companhia comercializa o SpeechEasy, único aparelho no mundo para tratamento da gagueira. O SpeechEasy é um discreto aparelho que promove a fluência em pessoas que gaguejam e que é adaptado a partir da necessidade individual de cada paciente.
Com o intuito de proporcionar um atendimento personalizado, o Grupo Microsom conta com profissionais altamente capacitados e oferece serviços diferenciados e especializados, em uma estrutura de primeira linha, com laboratórios equipados com os mais modernos recursos e ferramentas para confecção de moldes auriculares e aparelhos auditivos intra-aurais, além de uma ampla sala de assistência técnica, com equipamentos de última geração para avaliação, revisão e limpeza de circuitos digitais.

Acesse o canal de vídeos do Grupo Microsom no Youtube: http://www.youtube.com/user/GrupoMicrosom.
Para tornar-se seguidor do SpeechEasy no Twitter, acesse: twitter.com/speecheasybr.

*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.