FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Desenhista de "O Cheiro do Ralo" e "À Deriva" lança quadrinhos.

Fausto, de Goethe, na Estação Luz.


Um dos maiores clássicos da literatura moderna ganha uma nova adaptação na nona arte. A obra Fausto, de Goethe, que mistura fantasia gótica, drama e ciência, é a fonte de inspiração para a grapich novel “Estação Luz” escrita e dirigida pelo ilustrador Guilherme Fonseca e desenhada por Renoir Santos. Fonseca é o responsável pelos storyboards de filmes como, Nina, O Cheiro do Ralo e o mais recente À Dervia. Todos dirigidos pelo cineasta Heitor Dahlia.

Estação Luz narra as desventuras de Wagner, um professor de meia-idade entediado com a monotonia de sua vida. Ele encontrará num andarilho que vive nas imediações da Estação da Luz a chance de viver situações intensas e excitantes na cidade de São Paulo.
O interesse pelo passado do exótico andarilho irá conduzir Wagner através de um caminho sinuoso e cheio de armadilhas. Empolgado com as falsas promessas, Wagner se deixará envolver numa trama da qual haverá poucas chances de se libertar.
Serviço:
Estação Luz
Graphic Novel de 80 páginas, papel miolo em couché foco, capa em couché brilhante.
Editora: Devir Livraria
Lançamento: 11/12 às 19:00 Livraria da Vila (Alameda Lorena, 1731)
*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.