FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mesa para Notebook com luminária e exaustor + HeadSet + Microfone de Lapela


Apresentamos a Laptop Table USB Cooler, produto desenvolvido para facilitar seu dia-a-dia tanto em casa como no trabalho. O Laptop Table USB Cooler é uma estação multifuncional que conta com um cooler exclusivo que protege seu notebook do super aquecimento. A mesa possui duas entradas USB que permitem recarregar seu iPod, Mp3, e outros acessórios onde você estiver: seja no sofá, no escritório ou até mesmo em sua cama! A Laptop Table USB Cooler possui um mouse pad em ambos os lados que facilita a utlização por destros e canhotos.

Com a Laptop Table USB Cooler você poderá ler seu livro ou trabalhar em sua cama com a luz apagada, sem incomodar quem estiver ao seu lado, pois ela possui uma poderosa luz que auxilia a iluminação de sua superfície.

Conta também com um compartimento para guardar canetas, pen drive e todos os seus utensílios de forma segura. Com mais de 16 posições diferentes, ele proporciona conforto e praticidade no seu dia-a-dia.
Especificações Técnicas
Dimensões: 61cm x 32cm (Fechada)
Cor: Preta
Mouse Pad: Direito e Esquerdo
Ângulos: Ajustáveis
Porta copo: Sim

Itens inclusos
01 Laptop Table com Cooler USB
01 Cabo USB
01 Lâmpada Auxiliar


*Não acompanha o Notebook
*
*
COMPRE AQUI COM FRETE GRÁTIS!
*
*



*
Publicidade
Preços e estoque limitado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.