FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Atitude Sustentável, nas bancas


Nas principais bancas de todo o país, chegou a Revista Atitude Sustentável, publicação da editora MundoGEO que conta com mais de 12 anos de atuação no mercado editorial e é referência em publicações setoriais.
A publicação nasceu com o propósito de disseminar conceitos e experiências relacionados à sustentabilidade, a partir de uma visão sistêmica, apreciativa, sempre enraizada em valores humanos e com possibilidades práticas. Tudo isso destacando a educação e a evolução do ser humano integral como forma de tornar o planeta Terra mais sustentável, falando diretamente com o leitor.
“Atitude Sustentável é uma publicação diferenciada porque tem como objetivo contar histórias de pessoas que fizeram e fazem a sua parte quando o assunto é sustentabilidade”, explica Gustavo Ribeiro, editor e jornalista responsável pela publicação. “Queremos também fazer a nossa parte disseminando conceitos e experiências que possam ser multiplicadores de atitudes sustentáveis”, completa.
A primeira edição de Atitude Sustentável traz matérias sobre estilo de vida, alimentação, moda, liderança, entre outros assuntos. Estará disponível também nas principais redes como Livrarias Cultura, Fnac, Saraiva, Siciliano e Laselva.
Sobre a MundoGEO – no mercado desde 1998, a MundoGEO, responsável também pelo portal MundoGEO, atua com um portfólio de revistas de circulação nacional nas áreas de geomática e serviços de localização. Para a nova publicação, a Revista Atitude Sustentável, a editora focou na difusão do tema sustentabilidade, visando atender um novo público que esteja disposto a cuidar do planeta.


Sobre Revista Atitude Sustentável – A Revista Atitude Sustentável é uma publicação da editora MundoGeo. Lançada e distribuída nas bancas de todo o país no dia 7 de dezembro de 2009, Atitude Sustentável abrange todas as esferas que englobam o tema sustentabilidade. Para isso, o editorial da revista aborda reportagens que destacam desde a missão que é escrever sobre o tema, bem como casos em que ações sustentáveis sejam praticadas como forma multiplicadora de atitudes, além de orientar o leitor sobre maneiras com que ele pode obter uma atitude sustentável. Site: www.atitudesustentavelonline.com.br
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.