FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Volume e movimento aos seus cabelos

Para mulheres que tem fios muito finos e pouco densos, o Tratamento Volumorphose é indicado para amplificar profundamente as fibras capilares e recuperar o volume das madeixas. Possui longa duração e pode durar até 10 lavagens. Atualmente é a última novidade em tecnologia cosmética, desde os ingredientes até a aplicação.
Trata-se de um verdadeiro ritual de beleza, que desde o seu lançamento no início de novembro tem encantado diversas clientes do W pelos resultados obtidos quase instantaneamente.
“A aplicação é feita no cabelo seco, a reação dos princípios ativos do produto ocorre quando entra em contato com a água, momento que ocorre o processo de vidrificação, ou seja, a corporização da fibra capilar. Também é possível realizar a manutenção do tratamento com o uso da linha Volumactive em casa para deixar o cabelo volumoso e tratado por mais tempo.” – complementa a hairstylist Débora Melro da unidade W Iguatemi.
Definitivamente, ter cabelos finos é um fator que pode incomodar algumas mulheres. Agora, a solução está disponível em todas as unidades do Studio W e com certeza cabelos bonitos, saudáveis e encorpados serão tendência de beleza em qualquer estação.

Informações sobre lançamentos na rede Studio W podem ser obtidas através do SAC 0800-770-0084
*
*
*
Publicidade
Preços e estoque por tempo limitado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.