FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ESTAÇÃO SAÚDE

C&C Casa e Construção oferece exames médicos gratuitos no sábado (19) na cidade de São Paulo

A C&C Casa e Construção, maior rede de materiais para construção, reforma e decoração do País, oferece exames médicos gratuitos na loja Aricanduva em São Paulo (Av. Aricanduva, 5555 - Setor C - Loja A1), no sábado (19), das 11 às 17 horas. Denominado “Estação Saúde”, o projeto acontece todos os meses nas unidades da rede, que realiza ações como essa há mais de quatro anos, para promover a responsabilidade social e levar informação ao público. Contando com as edições que serão realizadas neste mês de dezembro, 2009 totalizará 14 edições do Estação Saúde pelas lojas dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

No total serão realizados 100 exames de pressão arterial, 100 de glicemia e outros 100 de colesterol, em parceria com a Preventa Consultoria. Uma equipe formada por enfermeiros e auxiliares de enfermagem orientará as pessoas sobre os cuidados necessários para melhorar e manter a saúde, além de explicar os resultados dos exames, que saem na hora.

A C&C Casa e Construção, empresa 100% nacional, conta atualmente com 40 unidades distribuídas pelos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo são 32 lojas na capital, Grande São Paulo, interior e baixada santista. No Rio de Janeiro são oito lojas, seis na capital do Estado, uma em Niterói e outra em Duque de Caxias.

SERVIÇO:
Loja: C&C Aricanduva (Av. Aricanduva, 5555 - Setor C - Loja A1/SP)
Data: 19 de dezembro de 2009
Horário: das 11 às 17hs

Informações adicionais no SAC, pelo telefone 4004-1444 ou no site http://www.cec.com.br/.

*
*
*
Publicidade:
Preços por tempo limitado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.