FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Designer brasileiro de joias desponta no mercado

Brinco Fonte

Anos e anos de experiência como arquiteto e a paixão por obras de arte fizeram com que Flávio Pastore começasse a desenvolver jóias. O que era um hobby, porém, rapidamente se transformou em negócio. Hoje, simples, contemporâneas e únicas peças fazem parte da vitrine do Studio Vicenzo Raphaello.

Suas criações, atualmente disponíveis para compra apenas no site www.vicenzoraphaello.com, privilegiam o uso do ouro em diferentes texturas e cores. São anéis, brincos, colares, correntes, pendentes e pulseiras que nascem de croquis, viram maquetes e depois são passadas para o metal, consagrando-se como pequenas obras de arte.

Brinco Krill

Designs criativos e clássicos alternam-se e servem de inspiração para o artista, que finaliza seus trabalhos com pedras preciosas. O anel Digram, por exemplo, combina ouro, diamante, ametista e granada. Já os brincos Sahy e Juquehy mesclam ouro, pérolas, malaquita e azurita. Turquesas, rubis, turmalinas rosas e azuis e corais também fazem parte das peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.