FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Neste domingo Guaianases terá muita diversão para as crianças

Orientações sobre prevenção de dengue e muita brincadeira farão parte da programaçã

A Subprefeitura de Guaianases, por meio da Supervisão de Cultura, junto com a Educação Bíblica Infanto Juvenil (EBI) promove neste domingo (18.07) no Centro Cultura de Guaianases (Rua Professor Cosme Dotado Tadeu, 136) uma tarde de diversão, brincadeiras e ensinamentos bíblicos a partir 14h para a garotada.
Na ocasião, crianças de 0 a 14 anos receberão orientações sobre a dengue e irão se divertir com o personagem "Xiquinho" do programa da Eliana, além de assistirem à apresentações de dança como o streat dance e peças de teatro entre elas "Aos olhos do Pai". No evento ainda haverá a distribuição de brinquedos e do livro "Culinária para Crianças, de Edu Guedes.

A representante do projeto, Regina Rosa Adelino Gonzalez, espera que seja um momento de descontração para as crianças de Guaianases. "Tenho certeza que será uma tarde gostosa de entretenimento. Queremos introduzir a fé cristã aos pequeninos e divulgar o Centro Cultural de Guaianases", completa.

Para o supervisor de Cultura, Sergio Augusto, o evento é de grande importância para o bairro, porque traz um tema atual e de interesse para a comunidade, além do incentivo à leitura.


SERVIÇO

LOCAL: Centro Cultural de Guaianases - Rua Cosme Deodato Tadeu, 136
DATA 18/07/10
HORÁRIO: a partir das 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.