FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 21 de julho de 2010

UCI Anália Franco terá sessões de cinema para mamães em julho

Sala na Zona Leste da capital receberá bebês de até 18 meses em sessões especiais
A partir de 15 de julho, os bebês paulistanos terão um novo ponto de encontro na capital. A rede de cinema UCI entra no circuito do Cinematerna - ONG que organiza sessões especiais voltadas para mamães, papais e seus bebês com até 18 meses.
Os filmes são escolhidos por enquetes semanais no site da ONG e voltados para a diversão dos adultos, mas as salas são preparadas especialmente para receber e dar conforto aos pequenos com trocadores, som mais baixo, ar condicionado mais fraco e até um tapete com brinquedos e atividades localizado perto da tela para aqueles que já sentam e engatinham.

"A rede UCI está investindo em novas formas de uso de suas salas de cinema, transformando-as em um espaço multiuso de entretenimento, lazer e diversão para todos os tipos de público" disse Monica Portella, diretora de marketing da UCI. "Além da programação normal de filmes, temos o Destino Express no Santana Parque Shopping, espaço gastronômico com opções para lanches de cafés, e projetos de conteúdo alternativo dentro das salas de cinema com peças de Stand-up Comedy, peças de teatro infantis e shows ao vivo.", comentou. Acredito que o Cinematerna acompanha essa filosofia e dá aos pais com filhos pequenos a oportunidade de voltar à vida social e interagir com outros pais."

Para Taís Viana, uma das fundadoras do Cinematerna, a parceria com a UCI possibilita que mais mães tenham acesso ao programa. "A chegada à zona leste de São Paulo faz parte do plano de expansão da CineMaterna. Queremos que o maior número possível de mães possa assistir a filmes adultos em uma sala amigável para bebês, sem ter que se limitar aos filmes infantis em cartaz."

A primeira sessão no Anália Franco acontece no dia 15 de julho, às 13h30, e a enquete para a escolha do filme acontece a partir de 2 de julho para mães cadastradas no site http://www.cinematerna.org.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.