FIQUE POR DENTRO

sábado, 15 de janeiro de 2011

ANTIGO EGITO NO SHOPPING ANÁLIA FRANCO

Shopping Anália Franco traz o clima do Egito Antigo em sua atividade de férias



Com entrada gratuita, a atividade Aventuras no Templo do Faraó propõe uma forma divertida de aprendizado para crianças

Durante as férias de janeiro, o Shopping Anália Franco oferece um programa divertido para crianças de 4 a 12 anos. A atividade infantil Aventuras no Templo do Faraó apresentará aos pequenos a cultura, os costumes e a sabedoria do povo do Egito Antigo de forma lúdica e divertida. A atividade, que é gratuita, ficará instalada na praça de eventos do Shopping de 12 a 30 de janeiro.
A brincadeira, em formato de circuito, aborda temas como as Pirâmides de Gizé, a Esfinge, os deuses e deusas e o sarcófago, entre outros. Para começar, as crianças deverão resgatar amuletos-talismã no rio Nilo. Eles garantirão a sorte durante toda a sua jornada de aventuras.
Logo no início os participantes são convidados a cruzar o Vale das Serpentes Venenosas. Depois chegarão ao Vale dos Reis, onde conhecerão as divindades e poderão ver as tumbas dos Faraós. Os corajosos desbravadores deverão então escalar uma pirâmide, atravessar uma ponte suspensa móvel e escorregar para chegar ao Sarcófago do Faraó, onde encontraram uma múmia. Tudo isso acompanhados de promotores preparados para contar histórias sobre este povo com a ajuda de um cenário repleto de detalhes.
Os pequenos, de 2 a 4 anos também poderão conhecer o espaço e fazer seus amuletos ou desenhos em papel que remete aos papiros antigos.
“Mesmo durante as férias, as crianças podem se divertir e aprender coisas novas”, diz Fabíola Soares, gerente de marketing do Shopping. “Esse tipo de atração com forte conteúdo cultural agrada muito aos pais”, completa.

Sobre o Shopping Anália Franco

O Shopping Anália Franco se tornou referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. Inaugurado em 1999, além do mix de lojas completo e qualificado, alguns de seus principais diferenciais são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, lounges, corredores largos e pé direito alto – que tornam a estada no estabelecimento um momento extremamente agradável. O Shopping Anália Franco possui 329 lojas e inaugurou, em agosto de 2009, a sua primeira expansão, com o novo piso Lírio, repleto de novidades para os seus clientes. Entre as opções, estão redes como Carrefour, Companhia Atlhetica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Outback SteakHouse e UCI Cinemas, com 9 salas, além de marcas como Osklen, Animale, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Le Lis Blanc, Jorge Alex, Mandi & Co., Luigi Bertolli, Ricardo Almeida, Cecília Dale, Ecko Unltd, entre outras.

SERVIÇO
Atividade Infantil Aventuras no Tempo do Faraó no Shopping Anália Franco
Local: Shopping Anália Franco - Av. Regente Feijó, 1.739 – praça de eventos
Data: de 12 a 30 de janeiro
Horário: de domingo a sexta, das 12h às 19h30, e sábado, das 10h às 19h30
Entrada Gratuita
Idade:
Circuito completo - crianças de 4 a 12 anos
Atividade de desenho e arte – de 2 a 4 anos, acompanhados dos pais
Informações: www.shoppinganaliafranco.com.br ou (11) 4003-4133

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.