FIQUE POR DENTRO

sábado, 15 de janeiro de 2011

GRUPO PÃO DE AÇÚCAR INICIA DOAÇÃO NO RIO DE JANEIRO

As cidades atingidas receberão caminhões com mantimentos, desinfetantes e colchões

O Grupo Pão de Açúcar vai doar mantimentos às vitimas das chuvas na região Serrana do Rio de Janeiro. As cidades de Teresópolis , Nova Friburgo e Teresópolis começaram a receber as primeiras cargas nesta manhã. Foram três caminhões contendo alimentos e itens de higiene e limpeza . Outros donativos seguirão ao longo dos próximos dias, incluindo colchões e desinfetantes.

O Grupo usará sua estrutura logística para fazer chegar esse material às cidades afetadas e que serão entregues no Ginásio do Pedrão (Teresópolis), Escola CIEP (Petrópolis) e 11° Batalhão no Centro, em Friburgo.
A seleção dos produtos foi feita a partir de um levantamento junto às áreas de defesa civil de cada cidade que identificou como itens de primeira necessidade os alimentos de consumo imediato, como bolachas / biscoitos, água e leite, itens de higiene pessoal e desinfetantes de alta eficácia, além de colchões.

Além das doações realizadas diretamente pelo Grupo, a empresa mantém desde terça-feira (12) uma campanha para captação de donativos em mais de 330 lojas das redes Pão de Açúcar, CompreBem, Extra Supermercado e Hipermercado e Assaí na Grande São Paulo e no Estado do Rio de Janeiro. Os clientes podem doar água, alimentos não perecíveis, roupas e cobertores até o dia 26 de janeiro. A entrega será realizada pela área de logística da Companhia nas áreas mais afetadas nos dois Estados (S. Paulo e Rio de Janeiro).
Ao longo de sua história o Grupo Pão de Açúcar tem se mobilizado para auxiliar as vítimas de desastres como a que ocorreu em Angra dos Reis e São Luis do Paraitinga, em janeiro de 2010, em que entregou 1500 cestas básicas e mais 365 toneladas em mantimentos doados por clientes. Ainda em 2010, quando aconteceu o terremoto no Haiti, o Grupo ajudou na reconstrução daquele País com a doação de R$ 1,6 milhão. Em 2009, o Grupo arrecadou mais de 740 toneladas de donativos entre alimentos, roupas e águas para o Estado de Santa Catarina.
Social Media News Room - http://imprensa.grupopaodeacucar.com.br/category/gpa/
Twitter! @imprensagpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.