FIQUE POR DENTRO

sábado, 8 de janeiro de 2011

Marketing pessoal é essencial no mercado de trabalho

Na próxima quarta-feira, dia 12, a Semdet – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, realizará por meio das unidades do CAT – Centro de Apoio ao Trabalho - mais uma oficina do programa Orientação para o Trabalho. O objetivo é ensinar aos participantes a importância do marketing pessoal no mercado de trabalho.

A oficina terá início às 9h com uma atividade focada em estratégias que ensinará ao munícipe criar uma marca pessoal que o ajude a se autopromover no mercado de trabalho. As dicas serão voltadas em: autoconhecimento, como obter um bom networking, além de uma imagem e um discurso adequado.

Os trabalhadores também participarão de um exercício que ensinará a montar um plano de carreira, colocando todos objetivos em uma linha do tempo que define passado, presente e futuro.

Os interessados devem comparecer ao CAT Lapa, Interlagos, Penha, Itaquera, Itaim Paulista, Jabaquara, Santana, São Matheus, Perus ou Luz, no horário da atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.