FIQUE POR DENTRO

sábado, 8 de janeiro de 2011

PROGRAMA SUPER FÉRIAS NA ZONA LESTE

O prefeito Gilberto Kassab, acompanhado da vice-prefeita e secretária Municipal de Assistência Social, Alda Marco Antonio, e do secretário Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Walter Feldman, participou na manhã deste sábado (08), no Clube Escola Vila Guarani, do lançamento de mais uma edição do Super Férias. O programa, que começa hoje e segue até o fim de fevereiro, oferecerá muito esporte e diversão nos 41 Centros Esportivos Educacionais e nos 12 Centros Desportivos da Comunidade (CDCs).

Iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo (SEME), o Super Férias oferece à população um pacote completo de atividades nos equipamentos de esporte e lazer da cidade, transformando-os em ambientes de convivência.

“Aqui as pessoas têm a oportunidade de participar de atividades esportivas e de lazer em família. Este equipamento (Clube Escola Vila Guarani), assim como os demais da cidade de São Paulo sob responsabilidade da Prefeitura, tem sido reformado e melhorado. E não paramos por aqui. Outros estão em construção, e esse é o motivo da nossa visita de hoje”, afirmou o prefeito.

No pacote de atividades elaborado para entreter pais e filhos figuram jogos, gincanas e brincadeiras, além de passeios a museus, como do Futebol e da Língua Portuguesa, ao SESC Itaquera e à Estação Ciências. A população ainda poderá parti
cipar de clínicas de skate, surf e game-cultura.
Para o secretário Walter Feldman, as opções de diversão oferecidas pelo programa colaboram para a saúde física e mental de toda a família: “E para as crianças, possibilita ampliar a percepção do que é cidadania, participação coletiva, apoio da comunidade, tudo com muito lazer e recreação e, principalmente, alegria e felicidade de viver”, concluiu.


As unidades ficam abertas para o público das 9h às 12h e das 13h às 16h. O Clube Escola atende mensalmente, em suas 106 unidades, 80 mil crianças e mais de 350 mil pessoas de todas as idades.

Clique aqui e veja os Clubes Escola que participam do Super Férias




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.