FIQUE POR DENTRO

sábado, 8 de janeiro de 2011

Metodista oferece cursos específicos para a Terceira Idade

A Universidade Metodista de São Paulo está com as inscrições abertas para os cursos do Núcleo da Terceira Idade (NUTI), até o dia 8 fevereiro. Além dos eixos temáticos que tem duração de dois anos (Saúde e Terceira Idade, História Educação e Arte, Inclusão Social, Cidadania e Direitos na Terceira Idade, Tecnologia e Mídias Digitais, Economia e Empreendedorismo, Meio ambiente e Sustentabilidade), o NUTI conta também com cursos de curta duração como canto e libras, entre outros.
As inscrições deverão ser realizadas na Central de Relacionamentos, no Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares, 149 - Bairro Rudge Ramos/SBC de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30 e aos sábados, das 8h às 11h30). As aulas começam no dia 22 de fevereiro.

O NUTI é uma atividade de extensão da Metodista e é formado por áreas que se inter-relacionam: Terceira Idade na Universidade (TIU) e os Programas Pesquisa na Melhor Idade, Extensão e Terceira Idade e Aposentadoria Metodista.

Para mais informações, pelo Portal da Metodista ou pelo telefone: 4366-5293

Rede Metodista de Educação - Criada oficialmente em 2006, a Rede Metodista de Educação é um sistema integrado entre instituições de Ensino Metodistas de todo o País. São escolas centenárias, pioneiras na aplicação de inovações pedagógicas, e também as mais novas, todas comprometidas com princípios e valores cristãos e com a busca de qualidade em todos os níveis. Atualmente, são mais de 50 instituições educacionais em dez estados brasileiros, chegando a mais de 60 mil alunos na educação básica, ensino técnico e educação superior, no ensino presencial e a distância. Mundialmente, a educação metodista está presente em mais de 60 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.