FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

RECICLAGEM DE JÓIAS

Recicle suas jóias antigas e transforme-as em novas

Começou a nova temporada de reciclagem de jóias no atelier da designer de jóias Patricia MB Gotthilf. Jóias em ouro ou prata que estão guardadas nas gavetas podem ser renovadas, modernizadas ou mesmo até transformadas em algo único. Basta levar as peças até o estúdio, que juntamente com a designer novas e exclusivas peças podem desenvolvidas.

Até o dia 24 de janeiro o atelier estará com uma promoção que dá direito a um desconto de 15% na reciclagem das peças. O agendamento de visitas deve ser feito pelo telefone (11) 3031-1417.

Sobre a designer

Patrícia MB Gotthilf é uma artista arrojada que trabalha sua arte em várias linguagens, como a pintura, a gravura e a escultura. Suas peças são confeccionadas sob o olhar auspicioso de uma designer multifacetada. As jóias em ouro e prata são objetos que evocam o desejo e a contemplação, traduzidos pela mistura de pedras brasileiras com diferentes materiais e sempre inspirados na natureza. Em 2009 conquistou o primeiro lugar do Premio IDEA na categoria jóias. Suas peças estão expostas em vários lugares no mundo como símbolos do design brasileiro. Para mais informações visite http://www.patriciambgotthilf.com.br/ ou ligue (11) 3031-1417.

Serviço
Horário: das 10h as 20h
Local: Rua Diogo de Moreira, 132, Pinheiros
Confirmações pelo telefone (11) 3031-1417

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.