FIQUE POR DENTRO

sábado, 8 de janeiro de 2011

PARQUE BENEMÉRITO BRÁS É INAUGURADO

Prefeito Gilberto Kassab - Foto: Vilma Gonçalves - Secom
O prefeito de São Paulo Gilberto Kassab inaugurou neste sábado (8) o Parque Benemérito Brás, na zona leste da cidade. O local possui 22.300 m² e oferece aos usuários diversas opções, dentre as quais pista de cooper e caminhada, pergolado, aparelhos de ginástica, ciclovia/bicicletário, duas quadras poliesportivas, áreas de eventos e de estar com mesas de xadrez, sanitários e acesso a cadeirantes. Nova vegetação compõe o visual do parque, que recebeu mudas, além de melhorias nos espaços construídos.
Prefeito Kassab passeia no Parque Benemérito do Brás -
Foto: Vilma Gonçalves
“Mais um parque para a cidade de São Paulo, ação que nos aproxima do nosso plano de metas que é ultrapassar 100 parques na capital. Encontramos a cidade com 15 milhões de m² desse tipo de equipamento e vamos deixá-la, ao final da nossa gestão de 8 anos, com mais de 50 milhões de m². Esse avanço é extraordinário e deve servir de incentivo para aqueles que nos sucederem”, afirmou o prefeito.


Programa 100 Parques para São Paulo


Grupo que participa de caminhadas diárias agradece ao prefeito o novo espaço
Foto: Vilma Gonçalves / Secom
Iniciado em 2008, o Programa 100 Parques para São Paulo vem ampliando o número de áreas verdes na cidade, ao mesmo tempo em que busca distribuí-las de modo mais equilibrado. Em 2005, eram 34 parques municipais e hoje já totalizam 76. Destes, cinco encontram-se em processo de contratação de manutenção e segurança. Na zona Leste foram implantados 19 novos parques, na Norte, 7, na Centro-Oeste, 7, e na Sul, 9. Ao todo, desde o início do Programa, a cidade ganhou 42 parques. Há outros 33 em implantação, em diferentes etapas.

Duas quadras poliesportivas foram construídas no local
Foto: Vilma Gonçalves / Secom

O parque possui sanitários, pista de caminhada, ciclovia, entre outras opções de lazer
Foto: Vilm Ginçalves / Secom

Um comentário:

  1. Moro bem próximo ao parque,e estou muito feliz pela inauguração.Aqui no Brás quase não temos opção de lazer.
    Obrigada prefeito...já gostava do seu trabalho...agora gosto ainda mais.

    Vanessa Nascimento

    ResponderExcluir

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.