FIQUE POR DENTRO

domingo, 9 de janeiro de 2011

Zé Colméia e Catatau invadem os shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé nessas férias

Com programações todos os dias da semana, os dois shoppings oferecem estrutura com oficinas, cinema e brincadeiras.

O lançamento do filme Zé Colméia está previsto para a segunda quinzena de janeiro de 2011, mas os shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products (WBCP), antecipam a estreia e preparam grandes atividades para o mês de férias escolares. De 12 a 30 de janeiro, a criançada poderá se divertir ao lado do urso mais querido dos desenhos animados e seu fiel companheiro Catatau.

O evento inédito, assinado pela C + E, conta com estrutura lúdica montada nos dois shoppings. “Queremos proporcionar às crianças uma oportunidade única de interação com os personagens da turma Zé Colméia, preparando o terreno para a chegada aos cinemas do filme em 3D, que com certeza será um grande sucesso”, afirma Marcos Bandeira de Mello, gerente-geral da WBCP Brasil.

No Shopping Metrô Tatuapé, a Praça de Eventos se transforma em um verdadeiro parque de diversões, com oficinas de pintura, brincadeiras interativas e cinema infantil. Para a gerente de marketing do shopping, Flávia Tegão, o lançamento do filme e as atividades oferecidas pelos shoppings se complementam, atraindo pais e crianças para diversão. “O filme é um desenho animado da década de 70. Os pais virão para trazer os filhos e relembrar a infância, para isso a Praça de Eventos foi preparada para receber os dois públicos”.
Já no Shopping Boulevard Tatuapé, as crianças poderão brincar e se divertir com a cenografia que será montada na Praça de Eventos, no piso Térreo. A estrutura conta com área de pintura, espaço para tirar fotos, cinema, escorregador, além da casa do “Seu Gualda” , administrador do Parque, onde as crianças poderão aproveitar o cinema. Segundo a gerente de marketing do Boulevard Tatuapé, Andréia Perini, as férias de janeiro serão ainda mais divertidas para as crianças. “É uma oportunidade que todos terão de vivenciar um pouquinho do filme no evento do shopping”.

Serviço:

Shopping Metrô Tatuapé

Endereço: Radial Leste com Rua Tuiuti, Tatuapé.

Telefone: (11) 2090-7400  (11) 2090-7400


Horário de Funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00
Domingo das 14h00 às 20h00.

Horário de Funcionamento do evento “Férias com Zé Colméia”: mesmo horário de funcionamento do shopping.




Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Endereço: Rua Gonçalves Crespo, 78, Tatuapé.

Telefone:(11) 2225-7000 (11) 2225-7000

Horário de Funcionamento do Shopping: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00/ Domingo das 14h00 às 20h00.

Horário de Funcionamento do evento “Férias com Zé Colméia”: de segunda a domingo das 14h00 às 20h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.