FIQUE POR DENTRO

domingo, 9 de janeiro de 2011

Flores a partir de R$ 2 em Exposição de Holambra no Internacional Shopping Guarulhos

Evento começa amanhã e vai até o dia 31 de janeiro, com mais de cem espécies de flores

Mais de cem espécies de flores estarão à venda na Exposição de Holambra que começa amanhã no piso superior do Internacional Shopping Guarulhos. É possível encontrar as singelas violetas, passando pelas orquídeas e até espécies de plantas carnívoras, que se alimentam de insetos voadores para sobreviver.

“As plantas mais procuradas são as tradicionais, como o cactus e a violeta, assim como a kalanchoe, conhecida como flor da fortuna”, afirma Arnaldo Ito, organizador do evento. “As carnívoras encantam, mas as pessoas se enganam ao comprá-las para se livrar de insetos, ela não tem essa função”.

Para ele, o diferencial da exposição é a variedade de flores encontradas e o preço: “São mais espécies, com opções diversas de cores e o preço é mais barato do que em uma floricultura comum”.

É possível tirar dúvidas e aprender a cuidar corretamente de sua flor favorita. A exposição será montada em estilo self-service, no qual o comprador pode escolher e pegar a planta de sua preferência e ir direto ao caixa.

Serviço:

Exposição de Holambra no Internacional Shopping Guarulhos
Data: De 7 a 31 de janeiro
Hora: Das 10h às 22h
Local: Internacional Shopping Guarulhos - piso superior em frente a Gelateria Parmalat.
Endereço: Rod. Presidente Dutra, km 230 – Guarulhos (SP)
Site: http://www.internacionalshopping.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.