FIQUE POR DENTRO

domingo, 16 de janeiro de 2011

INSENSATO CORAÇÃO - PRÓXIMOS CAPÍTULOS

15/02 - Natalie faz ensaio sensual para revista

Marina deixa o hospital com Léo. Carol se declara para André. Irene joga fora as flores que Marina deu para Pedro. André avisa à Marina, sua nova chefe, que vai viajar, mas volta no dia em que ela inaugurar o escritório. Marina decide falar com Pedro, mas é novamente rejeitada. Eunice e Júlio conversam com Leila. Carol sofre por causa de André, e Alice a conforta. Léo reclama com Wanda da falta de atenção de Raul.

Nando diz para Irene que ela voltará com ele para Porto Alegre. Norma fica ansiosa à espera de notícias de Dalva e Celso. Depois de retirar o dinheiro do banco, Dalva morre, e Celso foge. Roni acompanha Natalie em sua nova sessão de fotos. Milton é entrevistado por Bia, repórter de um site da internet.

Vitória almoça com Gilda no mesmo hotel em que seu ex-genro está hospedado. Pedro afirma a Silvio que nunca vai esquecer Marina. Norma descobre que Dalva está morta. Leila aceita almoçar com Afonso. Clarice confidencia a Vitória que seu marido está tendo um relacionamento extraconjugal com uma moça mais jovem.

Carol (Camila Pitanga) teve uma discussão com André (Lázaro Ramos) e acabou confessando que estava apaixonada por ele. O conquistador sentiu o baque da revelação e ficou mexido, mas não voltou atrás na sua premissa de nunca se envolver.

Arrasada, Carol conversa com Alice (Paloma Bernardi) sobre o que aconteceu: “ Tentei esconder até de mim mesma, não adiantou... ia continuar fingindo pra quê? Tô apaixonada mesmo!”. Ela diz que se sente aliviada por ter desabafado: “Esse tempo todo eu fiquei negando, dizendo que não queria envolvimento... Eu tava era me protegendo. Mas quando a gente para de se proteger e se joga de cabeça, se sente mais forte, mais corajosa. É até meio assustador.”


Carol está indignada com AndréAlice suspeita que André também possa estar assustado com tudo isso. Carol não só garante que sim, mas que o pegador está tão apaixonado quanto ela. Mas, é “covarde” demais para entrar num relacionamento.

Carol diz que desistiu de André e que ainda sofre com isso, mas que vai partir para outra sem trauma: “Ainda vou conhecer um cara legal”, diz a morena, decidida. Alice fica orgulhosa da irmã: “Assim que se fala”. Mas Carol não parece tão firme assim: “Mas até lá... tenho medo do meu coração nem aguentar... tá doendo tanto, tanto...”




16/02 - Norma descobre que sofreu golpe de Dalva e Celso

Bia conversa com Cortez para tentar confirmar o seu relacionamento com Andressa. Clarice teme ver o marido com a amante. Clarice fala com Paula e não desconfia que ela sabe do romance extraconjugal do pai. Rubens e Clóvis acreditam que ainda vão descobrir muita coisa sobre o caso de Dalva.

Leila confessa a Cecília que está gostando de Afonso, mas não está apaixonada de verdade. Vitória incentiva Marina a contratar Júlio para seu novo escritório. Clarice observa o relacionamento de Cortez com Rafa e fica comovida com a amizade entre pai e filho.

Raul e Wanda trocam olhares ao ouvir Pedro falar animado sobre o casamento dos pais. Eunice fica eufórica ao saber do telefonema de Marina para Júlio. Wanda pede para Raul desistir de sair de casa por causa de Pedro. Norma descobre que sofreu um golpe de Dalva e Celso.

Horácio transa com a amiga de sua filha

O banqueiro Horácio Cortez, interpretado por Herson Capri, entra nesta semana na trama de Insensato Coração já aprontando. Ele é casado com com Clarice (Ana Beatriz Nogueira), pai de Paula (Tainá Müller) e Rafa (Jonatas Faro), e não tem princípios quando o assunto é negócios e mulheres.

Interessadíssimo em Natalie (Deborah Secco), ele vai matando o tempo com as amigas da filha enquanto não consegue nada com a ex-musa de reality show. O problema é que sua mulher já desconfia dos casos do marido.

Andressa (Natália Rodrigues) é umas dessas amigas de Paula, que além de filha mais velha é aliada de Cortez em suas atividades escusas. No quarto do hotel luxuoso onde Andressa está hospedada, os amantes se encontram às escondidas e começam a se despir. Mas Cortez se preocupa: “Você vai ter de se mudar daqui, meu amor. Está cheio de gente conhecida". Ela quer ficar, e promete que vai mostrar a ele que merece: “Eu preciso demais do teu carinho”, diz Andressa.

Andressa pede o carinho do pai da amiga
Cortez se rende, e os dois caem na cama aos beijos. Será que Clarice ainda vai descobrir as puladas de cerca do marido?


17/02 - Marina contrata Julio

Pedro manda Irene ir embora. Eunice se reconcilia com Zuleica e a convida para morar com ela no Rio de Janeiro. Júlio chega ao grupo Drumond para uma reunião com Marina. Cortez diz a Andressa que não pode circular com ela pela cidade. Marina contrata Júlio. Haidê reclama do filho para Dorival. Douglas conhece Matilde, uma corretora de imóveis. Haidê repreende Natalie por ter gastado seu dinheiro com ela.
Patrick conhece Andressa na piscina do hotel. Zuleica assina a documentação para abdicar de sua parte no apartamento de Luciana e Pedro. Rubens e Clóvis pedem para Norma reconhecer o corpo de Dalva no IML.
Pedro pede para Werner retirar o processo contra Raul e afirma que ele também é culpado pelo acidente com o avião. Gabino dá o telefone de Haidê para Carol e Alice. Léo comenta com Zeca que vai tentar conseguir dinheiro com Afrânio. Norma vê Léo na rua ao sair do IML.


Com o acidente de Pedro (Eriberto Leão) e a consequente morte de Luciana (Fernanda Machado), Irene (Fernanda Paes Leme) vê o caminho livre para investir no piloto. Ainda mais depois de descobrir que ele não quer rever Marina (Paola Oliveira).

Ela decide ir para o Rio de Janeiro ver como está o primo, que já se recupera em casa, e deixa Nando (Pedro Garcia Netto) muito contrariado: "Você para de atazanar o Pedro! Ele não tá nem aí pra você!” Irene reage: “Agora! Mas vai ficar!”



Pedro diz que ama Marina
Já na casa do amado, ela entra no quarto do piloto com a desculpa de oferecer ajuda. Pedro diz que não precisa e que vai se virar bem sozinho. Irene se aproxima: “Pedro, conta comigo pra qualquer coisa que você...”. Ele corta: “Eu já entendi, Irene, eu sei o que você quer. Agora é a sua vez de entender o que eu quero.Tira essas idéias da sua cabeça. Tô num momento da vida em que a última coisa em que eu penso é em me relacionar com uma mulher.”

Pedro continua dizendo que sua prioridade é fazer fisioterapia e conseguir provar sua inocência, mas Irene diz que ele precisa do carinho de uma mulher. “Esse lugar é da Marina. É a única mulher que eu amo. Ela só não tá aqui porque eu não posso ficar com ela. E ninguém pode substituir", rebate ele. Abatida, mas nunca se dando por vencida, Irene responde: "Tudo bem, Pedro, eu volto pra Porto Alegre. Mas vai chegar uma hora em que você vai precisar de mim, eu tenho certeza.”



18/2 - Norma persegue Léo mas ele consegue fugir

Norma parte em direção ao carro, mas Léo consegue fugir. Célia apresenta Matilde para Júlio e eles saem para ver um apartamento. Afonso beija Leila. Norma dá a placa do carro onde Léo estava para o delegado Rubens. Léo teme que a polícia encontre Afrânio. Júlio almoça com Oscar e Gilda. Henrique sugere que Cortez peça ajuda a Marina para criar um novo logotipo para o banco.

Wanda fala com Pedro sobre a separação. Norma conversa com Décio, um defensor público que passa a cuidar de seu caso. Raul explica a Pedro que não pode mais ficar com Wanda. Pedro sofre ao pensar em Marina. Henrique fica encantado com Marina. Pedro evolui nas sessões de fisioterapia. Walter cobra as diárias atrasadas a Milton. Andressa manda Patrick se esconder quando Cortez chega em sua suíte.

Durante a audiência, todas as testemunhas defendem Raul das acusações de Werner. Haidê vai à casa de Carol. Natalie implora para Roni conseguir um convite para a festa de Helmut Borman. Borges e Wanda tentam convencer Raul a se retratar publicamente a Werner, mas ele se recusa. O juiz informa que já tomou sua decisão sobre o processo.

19/02 - Léo tenta convencer Pedro a desistir de Marina


Raul é condenado e Werner sorri vitorioso. Júlio volta a Florianópolis e Marina pede notícias de Pedro. Gustavo comenta com Carol que acredita que Vitória esteja pensando nela para substituí-lo num alto cargo gerencial. Eunice afirma que vai fazer de tudo para que Pedro seja condenado pela morte de Luciana. Patrick convence Andressa a conseguir um convite para a festa de Helmut. Rafa confidencia a Clarice que não está feliz cursando economia na faculdade.

Afonso e Leila passam a noite juntos. Natalie consegue um convite para ir à festa de Helmut. Walter avisa a Milton que sua conta no hotel foi encerrada e que ele não pode mais continuar hospedado ali. Marina desdenha Henrique ao chegar à festa e Carol a critica. Cortez chega à festa acompanhado por Clarice e Paula. Andressa também vai à festa. Bibi se insinua para Douglas. Léo tenta convencer Pedro a desistir de Marina.

Clarice e Paula veem Andressa e ficam aflitas. Vitória, Bibi e Gilda ficam indignadas ao ver Andressa na festa. Milton tenta convencer Walter a deixá-lo entrar em sua suíte. Paula leva Andressa para fora da festa e Cortez exige que ela vá embora. Patrick tenta confortar Andressa e Bibi flagra os dois aos beijos.

21/02 - Henrique flerta com Marina

Patrick tenta se explicar para Bibi depois de beijar Andressa. Henrique flerta com Marina. Natalie se insinua para Nelson. Raul aconselha Pedro a pensar em sua relação com Marina. Cortez fica impressionado com o jeito que Natalie fala com ele. Bibi termina com Patrick. Vitória aconselha Walter a deixar Milton ir embora do hotel. Cortez pede a Paula para ir ao quarto de Andressa.

Paula confisca os presentes que Cortez deu para Andressa. Andressa vende um anel para Patrick e volta para Macaé. Cortez teme que a imprensa saiba que ele está sendo investigado pela Polícia Federal. Douglas ajuda Patrick a alugar um quarto com Fabíola. Bibi paga a conta de Milton no hotel e o convida para morar com ela.

Norma tem seu pedido de liberdade provisória negado. Léo pede que Raul o demita e exige que ele lhe pague todos os seus direitos como funcionário. Léo sugere que Raul peça dinheiro para Umberto e Wanda concorda. Léo questiona os pais sobre o motivo da separação.

22/02 - Raul decide sair de casa

Raul e Wanda se recusam a contar para Léo o motivo da separação e Raul decide sair de casa. Patrick diz a Bibi que vai cobrar na justiça seus direitos como marido. Marina afirma a Carol que lutará por Pedro. Raul tem o mesmo pesadelo com um de seus filhos lhe pedindo ajuda. Eunice fica frustrada por não poder ir ao julgamento de Pedro. Marcelo avisa à Daisy que Kléber escreveu uma reportagem sobre a investigação contra Cortez.

Cortez orienta Henrique a tentar subornar Kléber. Pedro empresta novamente o seu carro para Léo. Décio pede para Norma lembrar algum detalhe que possa ajudar a localizar Armando/Léo. Léo arma o roubo do carro de Pedro. Ao prestar queixa na delegacia Léo vê Norma.

Daisy comenta com Kléber e Olívia sobre a confusão que a reportagem causou em seu escritório. Clarice tenta ajudar Rafa a decidir o que ele quer fazer se abandonar a faculdade. Raul desconfia de que Léo foi o responsável pelo roubo do carro de Pedro e questiona o filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.