FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Orquestra Jovem de Guarulhos (SP) abre inscrições para bolsistas

As inscrições vão de 21 de fevereiro a 11 de março; vagas são oferecidas a jovens com idade entre 14 e 25 anos

A Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos (Grande São Paulo) recebe entre os dias 21 de fevereiro e 11 de março inscrições para a seleção de jovens bolsistas de violino, violas, violoncelos, contrabaixos, clarinetes, oboés, fagotes, flautas, tuba, trompetes, trombones, trompas, piano e percussões; e nas áreas de arquivo e montagem..
Serão selecionados jovens com idade entre 14 a 25 anos, que não recebam qualquer outro benefício social no município. É necessário comprovar ser estudante de música do instrumento para o qual está pleiteando a vaga. Os bolsistas receberão uma ajuda de custo.
Os interessados devem comparecer ao Conservatório Municipal de Arte de Guarulhos (Av. Tiradentes, 2.529, 1º andar, Vila São Jorge) até este sábado (19), com original e cópia dos seguintes documentos:
· Cédula de identidade;
· CPF;
· Comprovante de residência (em nome do participante ou responsável);
· Documento que comprove o estudo da música em escola pública ou privada, ou ainda declaração de professor particular.
As inscrições podem ser feitas de segunda a sábado, das 9 às 20 horas.. Mais informações pelo telefone 2087-7440 ou pelo site www.guarulhos.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.