Prefeito Kassab cumprimenta o novo Governador de São Paulo / Foto: João Luiz G. Silva/Secom |
Em discurso no plenário da Assembléia Legislativa Geraldo Alckmin falou sobre o desafio de governar São Paulo. "É uma grande responsabilidade assumir o Governo de São Paulo, pela variedade de sua riqueza, dimensão de sua economia e sua população de 41 milhões e 500 mil habitantes. Esses números não são apenas dados estatísticos e sim uma complexa informação social", disse.
Após a cerimônia na Assembléia Legislativa, o novo governador foi recebido no Palácio dos Bandeirantes por Alberto Goldman, de quem recebeu o Pavilhão do Governo do Estado, oficializando assim a transmissão do cargo.
Após a solenidade de despedida de Goldman, ocorreu a cerimônia de posse dos 20 novos secretários de Estado. Foram empossados: Lourival Gomes, na Secretaria Estadual de Administração Penitenciária; João de Almeida Sampaio Filho, em Agricultura e Abastecimento; Paulo Alexandre Barbosa, em Assistência e Desenvolvimento Social; Sidney Beraldo, na Casa Civil; Coronel Admir Gervásio, na Casa Militar; Andrea Matarazzo, em Cultura; Guilherme Afif Domingos, em Desenvolvimento; Edson Aparecido, em Desenvolvimento Metropolitano; Linamara Rizzo Battistella, em Direitos da Pessoa com Deficiência; Emanuel Fernandes, em Economia e Planejamento; Herman Jacobus Cornelis Voorwald, em Educação; Davi Zaia, em Emprego e Relações do Trabalho; José Aníbal, em Energia; Jorge Roberto Pagura, em Esporte e Lazer; Júlio Semeghini, em Gestão Pública; Andrea Sandro Calabi, em Fazenda; Silvio França Torres, em Habitação; Eloisa de Souza Arruda, em Justiça e Defesa da Cidadania; Saulo de Castro Abreu Filho, em Logística e Transportes, e Bruno Covas, em Meio Ambiente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.