FIQUE POR DENTRO

domingo, 18 de julho de 2010

DIA DO SOLTEIRO - 15 de AGOSTO

Imagens: Madalena Leles
Para quem quer comemorar o dia 15 de agosto, Dia do Solteiro, em grande estilo a Noites do Cupido está promovendo uma viagem temática para Buenos Aires. O pacote vai de 12 a 15 de agosto e promete reunir pessoas de várias idades e perfis que estão em busca de amizade, diversão e até paquera.

“Quem está solteiro terá motivo de sobra para comemorar na charmosa cidade e até, quem sabe, descobrir um novo amor ao som de um bom tango”, destaca o diretor da Platinum Viagens & Eventos, Marcelo Cohen, empresa organizadora da Noites do Cupido.
Todos os participantes terão direito à entrada na Casa de Dança Milonga, com direito a aula de tango e baile. O valor do pacote é a partir de 10 parcelas de US$ 59,80 e inclui: transporte aéreo partindo de São Paulo, traslado aeroporto-hotel-aeroporto, hospedagem de três noites, café da manhã e passeio aos principais pontos turísticos da cidade.

Mais informações: http://www.noitesdocupido.com.br/  ou pelo telefone: (11) 2134-2134.

Cidade de Buenos Aires

Sobre as Noites do Cupido
As Noites do Cupido acontecem desde 2003 e, desde janeiro deste ano, passaram a ser organizadas pela Platinum Turismo. Além aproximar pessoas solteiras e descompromissadas das mais variadas idades, são responsáveis pela agitação das noites paulistanas de quem em busca contatos, amizades, diversão ou algo mais.

O grande diferencial está nos ambientes descontraídos e sofisticados onde acontecem, considerados pontos turísticos da cidade de São Paulo. Mais informações: http://www.noitesdocupido.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.