FIQUE POR DENTRO

domingo, 4 de julho de 2010

GCM prende traficante durante rondas em área ambiental

Na última sexta-feira 25/06, durante rondas no perímetro da Operação Defesa das Águas em área de interesse ambiental, GCM´s da Inspetoria Regional de Itaquera da Guarda Civil Metropolitana, prenderam um traficante de drogas na região do Parque do Carmo, Itaquera. O indivíduo portava 08 invólucros de cocaína, 39 trouxinhas de maconha e 10 frascos de lança-perfume. Foi detido e conduzido ao 53º DP no Parque do Carmo.

A ação dos Guardas Civis Metropolitanos faz parte da política de preservação e coibição a crimes contra o meio ambiente em nossa cidade, através do Programa de Proteção ao Meio Ambiente da Guarda Civil Metropolitana de acordo com as diretrizes da Secretaria Municipal de Segurança Urbana da Cidade de São Paulo.

A população da região de Itaquera também pode auxiliar a GCM/SP a proteger o meio ambiente e contribuir para uma melhor qualidade de vida de todos, as denúncias podem ser feitas através da Central da GCM/SP no telefone 153 ou diretamente na Inspetoria Regional de Itaquera - telefones: 2522-8592 e 2524-1322.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.