FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 6 de julho de 2010

UMC abre inscrições para processo seletivo

Estão abertas as inscrições para a o processo seletivo da Universidade Mogi das Cruzes, que acontece no próximo dia 17 de julho, nos campi Mogi e Villa-Lobos/Lapa, a partir das 14 horas. Os aprovados terão 50% de desconto na matrícula e seguro educação gratuito. Confira a lista completa de cursos e preços.

As inscrições podem ser feitas pelo hotsite (www.vestibularumc.com.br), pelo telefone 0800-19-2001, ou pessoalmente no campus de escolha (Mogi: Av. Cândido Xavier A. Souza, 200 – Centro e São Paulo: Av. Leopoldina, 550 – Vila Leopoldina). Não será cobrada taxa para a realização da prova e os que não puderem comparecer na ocasião ainda terão a chance de agendar uma prova eletrônica na data e horário mais adequados.

Na UMC, as opções de graduação oferecidas nas áreas de Negócios, Exatas, Humanas, Saúde e Tecnólogos garantem as vantagens de um corpo docente formado, em sua maioria, por mestres e doutores, currículos acadêmicos baseados na junção da teoria e da prática, constantemente aliados a pesquisas, além de estrutura e laboratórios superequipados.

Outros benefícios também são oferecidos aos classificados, como o Seguro Educacional – que garante a todos os alunos a certeza de conclusão dos estudos em casos de eventualidade, ensino continuado facilitado por descontos e reaproveitamento de disciplinas e o SAE - um órgão interno que auxilia na comunicação entre estudantes e empresas, aproximando as vagas de estágio da comunidade UMC.

Nesta edição do processo seletivo, a UMC dará continuidade aos jogos e atividades promovidos nos hotsites das campanhas anteriores. Serão dois jogos de estratégia e raciocínio, disponíveis a partir da semana que vem e abertos a todos os interessados. Os vencedores receberão prêmios especiais.

Além da prova tradicional e eletrônica, os ingressantes também terão a opção de substituir o processo seletivo pela nota o ENEM. Esse recurso será voltado para àqueles que tiveram desempenho igual ou superior a 40% de aprovação. O ENEM também será utilizado como critério de desempate para o resultado final do vestibular. Outras informações pelo 4798-7070. (JC)


Sobre a UMC
A Universidade Mogi das Cruzes iniciou suas atividades em 1964 como Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras e foi reconhecida como Universidade em 1973, sendo a 2ª instituição privada do País e a 2ª do Estado de São Paulo a ser implantada. Atualmente, desenvolve suas atividades de ensino, pesquisa e extensão em dois campi: o campus da sede, em Mogi das Cruzes, que conta com três unidades, e o campus fora da sede, em São Paulo, com duas unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.