FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PASSIONE - Últimos Capítulos

FINAL DA NOVELA:

Fred fica preso e paga por um crime que não cometeu.
Melina fica com Mauro.
Estela com Agnello.
Danilo acaba como treinador do irmão Sinval.
Gemma casa com o Giovanne.
Brígida casa com o motorista mas fica com o jardineiro de amante.
Totó casa-se com uma brasileira Gouveia.
A 'velha porca' fica presa.
Clara ao tentar fugir pula do carro e quem morre é a funcionária da pizzaria que foi sequestrada por ela.
Na última cena, ela reaparece nas Ilhas Canárias fingindo-se de enfermeira para um idoso milionário.

DA REDAÇÃO:

Agradecimentos a todos os nossos amigos que seguiram nossa postagem e deixaram aqui os seus comentários.

134 comentários:

  1. O AUTOR DA PASSIONE ESTÁ DE PARABÉNS, POIS ATÉ O MOMENTO ESTA NOVELA É NOTA DEZ.
    APROVEITO PARA PARABENIZAR TODO O ELENCO, PRINCIPALMENTE FERNANDA MONTE NEGRO.

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando muito de Passione e vejo que essa novela promete grandes emoções,todo o elenco está de parabéns pela maravilhosa atuação.

    ResponderExcluir
  3. está de parabéns a novela ...tenho certeza que promete muitas emoções,segredos,esse autor é maravilhoso....bjos a todos do elenco..

    ResponderExcluir
  4. Ooo novela du carai !! odeio a velha da beta ..

    ResponderExcluir
  5. muito legal a novela so qe tem muitos misterios

    ResponderExcluir
  6. olha k 1 dia tb seras velhote/a looool se é que ja es... loool hahaha deficiente

    ResponderExcluir
  7. Não estou gostando muito da novela,por Toni Ramos estar fazendo um papel de muito otário,essa situação tem q mudar logo,por q já estar ficando sem graça.

    ResponderExcluir
  8. não estar muito boa,espero q melhore.

    ResponderExcluir
  9. não estou gostando do papel de fred e pelo fato dele destruir os golveia e do papel do gerson para mim ele é pedófilo!!!

    ResponderExcluir
  10. uuuuummmm aquela diana e muito e nogenta nao sabe com quem ficaela tem e que sofrer

    ResponderExcluir
  11. a novela esta arrazando. é muito legal so quero uma coisa q a clara fique do bem e o fred se ferre continue sempre assim arrazando com a novela passione ñ tem pra nimguem a passione e nota 100 bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. O papel da Clô está ridículo(cansativo) e a Diana tem que sofrer pelo Mauro,acho que ela não deveria ficar numa boa assim com ele, afinal ela trocou o mesmo pelo Gerson. O Mauro deveria arrumar um outro amor e esquecer a Diana de uma vez.

    ResponderExcluir
  13. Não entendo como o escritor da novela não sabe o que é na legislação do trabalhador o que são "direitos adquiridos" de um trabalhador. Como pode o Saulo abaixar o cargo de Mauro, sem justa causa?

    ResponderExcluir
  14. essa novela ta muito boa nota 100,só q nao tó gostando de uma parte q é a clara q trai tótó

    ResponderExcluir
  15. Porque será que toda mulher inteligente, independente, linda, fica burra quando se apaixona por um homem que não gosta dela. A Melina é tudo que uma mulher moderna pode ser e no entanto faz cenas deprimentes porque sente ciumes do Mauro. Ela sabe que ele não gosta dela e não vai gostar nunca. Eu sei que isso é coisa de novela, mas vejo isso na vida real com algumas mulheres que armam o maior barraco quando o homem que ela ama a troca por outra.Eu já fiz isso... rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. não aquento ver o toni Ramos fazer papel de otario,

    ResponderExcluir
  17. o italiano enganando a jéssica é o mais engraçado kkkkk.

    ResponderExcluir
  18. a novela e otima parabens o elenco e tudo de bom

    ResponderExcluir
  19. nossa nao consigo aguentar as falsidades da clara as pessoas tem que descobrir como ela e de verdade

    ResponderExcluir
  20. Não suporto o casal Diana e Gerson,que tédio,o homem é doído.E ela não sabe o quê quer e se faz de santinha.Melina ficou uma boba e mimada,o Saulo é um porre,maluco.Os Goveia,o Mauro,tudo um saco.Sobra só dona Bete,ela eu gosto e os meninos Sinval e Danilo.Ass;Marques.

    ResponderExcluir
  21. a diana tem que ficar sozinha ela nao pode ficar com o mauro que ela desprezou no comeco

    ResponderExcluir
  22. gosto muito dessa novela,s/o espero que termine os vilhoes sendo castigado para mostra para as pessoas que maldade nao vale a pena.

    ResponderExcluir
  23. gosto muito desta novela, poren a clara e o fred tem que sofre um poquinho, e a cafetina de menor tem que passar por uns apuros,por exemplo ser presa e ser judiada dentro da cadeia , tipo assim contra vontade, da mesma forma que ela fez e tenta fazer com as netas, pedofilia e crime e tem que ter un foco bem elevado, este tema e muito importante. Meire Moura/MT/PVA

    ResponderExcluir
  24. Totó tem atração forte pela Clara,cama mesmo.Por isso,virou escravo,desse amor,ela novinha,linda.Ele quer aproveitar dessa juventude,dela.felícia é sem caráter e enrolada,mentirosa,sem juízo.Escondeu,até onde deu,que era a mãe de Fátima.Agora,esconde,quem é o pai.Quer enlouquecer a menina?Ela é mau-caráter.Sonia Dias.

    ResponderExcluir
  25. ESSA NOVELA É MIIL MARAVILHAS ADOROO ELA O AUTOR DESTA NO VELAA ESTA DE PARABENS!!!!

    ResponderExcluir
  26. Eta,trio bacana,Clara,Totó,Danilo.Ela tem química com os dois,adoro.Que garra,garra,gostoso.

    ResponderExcluir
  27. ta muito legal,só nao gosto da Estela q fica com todos os garotoes q ela ve,gosto muito do Berrilo mas tenho pena da Agostina
    e nao gosto do misterio do Gerson em frente ao computador.

    ResponderExcluir
  28. já é cheigado a hora de clara e frede se da mau ,Toto se a paixona por felicia,a vôde keli e presa,Clara toma comta do hotele trabalha pessado,depois descobri tudo sobre ela,descobri quem é o pai de fatina.

    ResponderExcluir
  29. O papel de Tonny Ramos estar muito chato,ele tem q dar uma virada logo,ou essa novela vai ficar uma porcaria.

    ResponderExcluir
  30. esse fred é tão mal ator que não sabe nem fazer papel de ruim e o totó com esse papel ridiculo não enxerga um palmo alem do nariz a dona Bete demora para tomar qquer decisão as mais certas são as duas veias doidas a gema e a sogra da Bete....

    ResponderExcluir
  31. o cara ser cego e burro sim, mas ser tão tapado como o totó já é demias, ja não estou mais assistindo pois esta perdendo a graça....

    ResponderExcluir
  32. ñ perco nenhum capitulo amo de paixão

    ResponderExcluir
  33. adoro essa novela, o autor mandou bem só gostaria que Clara ficasse uma pessoa do bem arrependesse de todo o mal que fez se apaixonasse por Totó e ficasse com ele.

    ResponderExcluir
  34. Coitada da Stella,ela foi abandonada pelo amante.Ele mudou tudo,ela sofre,cuida de tudo em casa.Não merece sofrer assim.Ela podia ficar com o Fred.carla.

    ResponderExcluir
  35. a novela é muito boa mas o totó é muito otário isso tem que mudar logo.

    ResponderExcluir
  36. essa novela e de mais a clara ema safada

    ResponderExcluir
  37. Clara arruma uma confuzão adorável,um encanto de garota.Detesto o fred,um canalha,deve é morrer,um vagabundo.clarinha é um anjinho.Andrey.

    ResponderExcluir
  38. Clara é linda,por isso o totó fica caidinho por ela.Novinha,olhos bonitos,de bobo,ele não tem nada.Ele gosta de agarrar ela,dos amassos,tem uma forte atração por ela.E isto manda muito,segura o homem.no fundo ela é uma boa menina.tanto que todos os filhos dele,gostam dela.e ela é síncera com eles,gosta deles.

    ResponderExcluir
  39. Acho muito importante que a avó da Kelly vá para a cadeia e que se faça o maior estardalhaço sobre a razâo disto: prostituição infantil. São homens e mulheres como esta avó degenerada que pôem a perder tantas meninas em mocinhas porque querem dinheiro. Esta avó (Valentina) deve ir para a cadeia e logo, e que todo o mundo fique sabendo que é porque ela é uma caftina, como há tantas e tantos caftões. Esta novela deve ensinar que isto de meter crianças no comércio da prostituição dá cadeia e por muitos e muitos anos!

    ResponderExcluir
  40. vc acha que nao existem totos? eu, por exemplo, tenho um toto de saia na familia

    ResponderExcluir
  41. A novela está muito parcial, Clara é tudo de ruim, o autor deveria ver que a infância dela foi barra e ainda ter uma avó daquelas. Enquanto a Diana menina bem criada, fez USP não é nem educada, estava com o Mauro e na primeira vez que viu o Gérson já foi dormir com ele e largou o tonto do Mauro chupando dedo. O Mauro deve ficar com a Melina que o ama desde criança.A Diana deveria era se dar ao respeito.

    ResponderExcluir
  42. O Mauro precisa ver que a Diana não é uma mulher de caráter que ela,já trocou ele pelo Gérson e agora está trocando o Gérson por ele, depois se aparecer outro, antes de acabar o relacionamento ela troca, fidelidade não existe no mundo dela.

    ResponderExcluir
  43. A Clara precisa de uma chance, porque se ela ser der mal a irmã dela tbm não escapará e aquela Valentina velha porca precisa ir para a cadeia. O Danilo precisa se recuperar para ficar com a Clara e o Totó ficar com a Felícia.afinal a Clara que não teve uma vida boa, merece uma oportunidade e uma homem jovem, lindo e rico.

    ResponderExcluir
  44. - Eu Acho Que Mauro Deve Fika Com Meliina Não Com Dianna a Dianna e Ridicula e Feia A Melina Pareçe Uma Boneca Eu Juro Se o Mauro Fica Com Dianna Eu Não Assistu Maiis Essa Bosta De Dianna e Mauron a Dianna e Invezoja Vagabunda Vaca Piranha Fila Da Puta Eu Amoo Mauro e Melina Mauro Não Pode e Nem Deve Fica Com Dianna
    Eu Emproro Mauro Não Fica Com Ela Por Favoo Ela Ama Voçê Muiito Voçe Se Mereçe Com Melina Eu Te Odeio Mauro Eu Juro Voçê Traiu A Melina Pq Vs Não Falou Longo a Verdade Para Ele Deixou Ela Sofre Tantoo Assii Mesmoo Vs Com A Vagabunda o Publico Continua Com Melina Eu Odeia Dianna e Vs Eu Juroo Mauroo e Melina Adoro



    Vs Traiu o Gerson Seu Falso Do Caralho

    ResponderExcluir
  45. o que o Jerson ta fazendo escondido ? to curiosa ! ;x

    ResponderExcluir
  46. adoro a novela o elenco todo está de parabens menos a diana que não dá p/suportar por favor o mauro tem que ficar com a melina

    ResponderExcluir
  47. A novela tá presisando de uma esquentada para animar o publico.

    ResponderExcluir
  48. ótima essa novela, mas não aguento mais ver a avó da clara e da kelly(valentina), mulher safada,ter que ir logo pra cadeia, ve se vcs não deixam somente para o ultimo capitulo, manda ela urgente pra cadeia ....me da nojo só de ver essa personagem.... bjs pra todos .

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. qm vai morrer pra mim é Saulo...

    ResponderExcluir
  51. Acho que o casal Mauro e Dianna são um saco e deveriam ficar juntos e fugir para outra novela , Caminho das Indias por exemplo , Tirando isso todos os outros persoagens estão ótimos

    ResponderExcluir
  52. a clara tem que fica com toto

    ResponderExcluir
  53. avo da clara e uma venha caduca balenha fora d'agua e uma vaca puta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. Muito louco tudo sendo mostrado aos poucos na novela ,quem deveria morrer seria o saulo

    ResponderExcluir
  55. Quero carolina fora e deixe o rodrigo aparecer

    ResponderExcluir
  56. A novela vai melhorar tirando a carolina Dickman .Não é o personagem é ela mesmo .Ele brilhou com a Juliana Pas

    ResponderExcluir
  57. O Ro digo lombardi está apagado com a Carolina

    ResponderExcluir
  58. O Mauro é tudo de bom, lindo charmoso,encantador mas precisa apercer mais seu personagem está apagado com essa Diana preferia que ele ficasse com a melina,faria um sucesso muito maior.

    ResponderExcluir
  59. OI GENTE SE SILVIO DE ABREU QUIZER QUE EU AJUDE A ESCREVER SUAS PROXIMAS NOVELAS E SO ME LIGAR!O GRANDE VILÃO DA HISTORIA E SAULO QUE MATOU SEU PROPRIO PAI POR QUERER A DIRETORIA DA EMPRESA E ELE VAI MATAR DIANA PARA ATINGIR MAURO!SABE O QUE MAIS ELE BÃO É FILHO DA BETY ERA FILHO SO DO MARIDO DELA, UM BASTARDO RECALCADO QUE TEM RAIVA DO MUNDO PORQUE NUNCA FOI FILHO PREFERIDO DOS GOLVEIA!ALEM DE DESVIAR DINHEIRO DA FABRICA ELE MANIPULOU A CLARA PARA TROCAR OS REMEDIOS DE EUGENIO CLARO COM XANTAGEM QUEREM SABER MAIS ?????????????

    ResponderExcluir
  60. EU SEI QUAL E O SEGREDO DO GERSON !SILVIO VC QUER SABER QUAL E ?EU SEI DE TUDO DA SUA NOVELA E VOU CONTAR PARA TODO MUNDO !!!!!!EU JA ESTUDEI TODAS E VC REPETE A TRAMA DOS PERSONAGENS !SAULO VILÃO VAI PARA CADEIA, MELINA FICA COM MAURO ,CLARA E FRED FICAM POBRES TRABALHANDO NA RUA MAS FELIZES ,TOTO FICA COM FELICIA ,GEMA COM ANTERO QUE BONITINHO QUER SABER MAIS? O SEGREDO DO MAURO E QUE ELE GOSTA DE...VER...ADIVINHEM EU SEI VS NÃO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. eu gostava muito da novela mais parei de assistir parque não aguento mais a Diana e o Mauro juntos a Carolina é uma ótima atriz mais a Diana é uma verdadeira idioootaaaaaaaaaa,incrivelmente insuportável!!!tomara q ela seja a personagem assassinada!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. Mauro e Melina
    Mauro e Melina
    Mauro e Melina
    Mauro e Melina
    Mauro e Melina
    Mauro e Melina
    Silvio de Abreu por favoooorrrrr
    Mauro e Melina
    a Diana é incrivelmente insuportável!!!

    ResponderExcluir
  63. shisley anastacio de souza29 de setembro de 2010 às 18:50

    o saulo deve morre isso seria bom.

    ResponderExcluir
  64. parabens,todos o elenco,,precipalmente BETH GOUVEIA,LINDA,EQUILIBRADA,MULHER AUTENTICA.[PARABENS FERNANDA MONTINEGRO]SO SUA FÃ

    ResponderExcluir
  65. nao queria que felicia ficasse com toto e sim com o mauro ja que existe a possibilidade de eles terem, tambem gostaria que clara tivesse uma oprtunidade de melhorar e ser feliz......

    ResponderExcluir
  66. estou gostando muito da novela e muito boa mesmo nao pergo nemum dia.

    ResponderExcluir
  67. a novela e muito boa ;mas o saulo e muito mal no final da novela ele deve morrer.

    ResponderExcluir
  68. oque que Gerson tanto esconde revela logo por favor não estou aguentando mais de curiocidade

    ResponderExcluir
  69. esta Diana ten algum segredo e sera que não foi ela a assasina

    ResponderExcluir
  70. estou gostando do jeito da clara, acho que todo mundo tem direito a uma segunda chance e no caso da diana ela nao deveria morrer ela nao tao chata assim. ninguem e tao bonzinho que nunca tenha feito uma maldadezinha para defender seus intereses. adoro a novela bjs!!!!

    ResponderExcluir
  71. Vcs sabem de quem a Fátima é filha???É do Eugênio q estrupou a Felicia!!!!Q babado ñ???A Fátima então é tia do Cinval,que pena!!!Eles tinham q ficar junto!!!O autor ta de parabéns mesmo pela História!!!!

    ResponderExcluir
  72. A Diana vai morrerrrrr!!!!!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  73. adoro essa novela,parabéns Sílvio.Só queria que Clara ficasse com Totó e Stella com Angello.

    ResponderExcluir
  74. gosto muito dessa novela. Adoro a Diana a única coisa que ela fez de errado foi ter se apaixonado por Mauro,muito rápido assim que ela percebeu que Gerson não era o marido que ela queria não tinha que ter "morrido de amor" pelo Mauro,tinha que ter dado um tempo afinal ela amava Gerson,Mauro tinha que conquistar ela aos poucos.

    ResponderExcluir
  75. olha estou amando a novela o elenco é maravilhoso a Carolina Dieckmann ela é uma atriz maravilhosa mais em Passione ela num ta muito legal nao e eu acho que o Mauro deve ficar com uma pessoa que ame ele de verdade como a Melina..Acho que deve dar uma esquentada em Passione como essa morte que vai acontecer acho que quem dev morrer deve ser a Diana a sei la ! Mais Silvio de Abreu esta de parabens!!!!!!Pela novela!é linda essa Passione.Eu estou A pASSIONADA

    ResponderExcluir
  76. o mauro deve ficar conserteza com a Dianna e não com a Melina a Melina é ridicula e aquele cabelo então cruz credo. Além disso acho que a Melina tem que ser presa por sabotar o trabalho da Dianna que eatava no computador.

    ResponderExcluir
  77. Gostaria muito q o assassino fosse qualquer um da novela, menos o Gerson, ou não vai ser justo com ele.

    ResponderExcluir
  78. oiie gente eu queria na novela que a clara ficava com o toto e a diana não morrese eu amo muito ela ela não pode morrer eu queria que revelase esse segredo do gerson eu to muito curiosa pra sabe revela logo silvio de abrel. to muito curiosa pra saber o que vai acontecer nos proximos capitolos da novela"passione"
    diana não vai morrer e nem a clara

    ResponderExcluir
  79. é uma pena que a Estela seja uma "safada" e fez tanta coisa errada com sua família. Quero que ela se dane , porque uma mulher que trtai a filha não merece ser feliz. Afinal que mãe é essa? Destroi a vida da filha por causa do seu "umbigo". Ela mereceu asurra que ganhou do "falecido"....Ele nem devia ter morrido. Vivo ele apimentaria muito mais a trama....

    ResponderExcluir
  80. adoro a novela não perco 1 capítulo se quer sou muito sua fã.minha mãe támbem adora, ela deixa tudo o que esta fazendo só para assistir.

    ResponderExcluir
  81. o fred vai se casar com o artuzinho.

    ResponderExcluir
  82. o fio da bete, aquele tarado é que matô o saulo. dipois ainda vai mata a diana. ele vai ponha veneno no sopa dela. com uma brusa vai sufoca a coitada e ainda dirruba uma parteleira na cabeça dela. e disse que num é curpado. o drobo de curpa ele tem.
    Fernanda setein

    ResponderExcluir
  83. a novela agora esta legal.

    ResponderExcluir
  84. ovela chata, acho que a globo deveria terminar logo.que n

    ResponderExcluir
  85. gosto muito da novela passione, mas prefiro perguntar a todos se alguém no brasil já ouviu a voz da primeira dama, mariza, em oito anos a mulher não deu um piu, será que é muda?espero que a esposa do Serra saiba falar ......

    ResponderExcluir
  86. O grande e respeitado Silvio de Abreu está de parabéns por amarrar tão bem a trama, além de saber como escrever uma novela tão atraente. Só você, Silvio de Abreu, é mestre nisso!!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  87. muito boa a novela,so acho q deveria desvenda logo alguns segredos.bj

    ResponderExcluir
  88. olá adoro a novela pasione,so nao gosto do que o diogo esta fazendo com a Clara.

    ResponderExcluir
  89. GOSTO DA NOVELA PASSIONE O AUTOR ESTÁ DE PARABÉNS,POIS A MESMA TEM UM ENREDO ESPLÊNDIDO SEM FALAR NO ELENCO QUE É DE PRIMEIRA QUALIDADE.ESPERO QUE NA PRÓXIMA NOVELA DAS OITO, NÃO ESQUEÇAM DE CONVIDAR A GRANDE ATRIZ EVA VILMAPOIS A MESMA É DE UM TALENTO INCRÍVEL.

    ResponderExcluir
  90. É UMA PENA QUE A NOVELA JÁ ESTÁ PERTO DE TERMINAR.

    ResponderExcluir
  91. ESSA NOVELA TÁ UMA PORCARIA.É A PIOR NOVELA DA GLOBO.

    ResponderExcluir
  92. quem tem que morrer ´é a melina e fred, eles são imsuportavéis, diana vc tem que contar a verdade para o mauro e da uma surra nessa melina mimada

    ResponderExcluir
  93. essa novela só tem personagem mau carater, acaba logo essa porcaria

    ResponderExcluir
  94. adoro essa novela,e eu queria que toto ficasse com clara,gerson ficase com felicia,mauro ficasse com diana,sinval ficase com fatima,kelly ficasse com alfreldo,e gema ficasse com geovane

    ResponderExcluir
  95. o pobe de toto
    totozim,totozim,nao chore,corre atrai de clara e deixa de ser tapado

    ResponderExcluir
  96. eu acho que melina deve morrer fred tambem,totó deve ficar com clara ,felicia com gerson mauro com diana kelli com alfredo fatima com sinval candê com fortunato e bete golveia com olavo e clô ficar com outra pessoa essim a novela i ficar otima nãoa porcaria que é melhore um pouco produção

    ResponderExcluir
  97. Esta novela é muito legal,eu gosto mesmo do casal Alfredo e Kelly eles são lindos!Estou doida para ver as próximas cenas deles!

    ResponderExcluir
  98. essa novela é ótima.Sívio por favor deixa a Clara uma pessoa do bem agora que Kely e totó estão felizes. vc tá de parabéns pela novela.

    ResponderExcluir
  99. oi sílvio vc esta de parabéns! essa novela é mil e agora que clara regenerou e voltou pra totó ta melhor ainda, não deixa ela ficar má de novo não.

    ResponderExcluir
  100. O Silvio está de parabéns ! pois,a novela passione está liiinda :)
    Ele só ñ devia deixar que soltem a bruxa da Valentina !!

    ResponderExcluir
  101. Ninguém muda de má para boazinha assim de repente. A Mariana Ximenes tava dando um show de má, dissimulada e cruel. Acho que ela tem que continuar má.Quanta maldade ela fez e ninguém lembra? E as mentiras com Danilo na Itália? Gemma sim é do bem. AnaMariaCardozo

    ResponderExcluir
  102. EU QUERO QUE O FRED SE FERRE LOGO, ESSE LOUCO DOENTE!ELE E CAPAZ DE TUDO!FOI ELE QUE MATOU O SAULO!ELE NAO VAI PARA POR AI!

    ResponderExcluir
  103. eu nao quero q a diana morra a novela vai ficar muito chata sem ela!!!!!

    ResponderExcluir
  104. Bom passione esta o maximo estou amando quero que Melina fique com Mauro que Gerson fique com felicia memso com o seu problema que seja revelado logo quem matou o Saulo!
    que toto termine com clara sei que ela nao mudou mas eles fazem um par perfeito e ele nao pode acabar sosinho se ela nao mudar quero que ele termine com outra mulher! sem ser a felicia e que a novela continue assim o maximo estou amando num perco um capitulo e quando perco vou para a internet e vejo tudo que aconteceu capitulo por capitulo.
    PARABÉNS SILVIO DE ABREU!
    bjssss amo o elencooooooooooooo

    ResponderExcluir
  105. Bom passione esta o maximo estou amando quero que Melina fique com Mauro que Gerson fique com felicia memso com o seu problema que seja revelado logo quem matou o Saulo!
    que toto termine com clara sei que ela nao mudou mas eles fazem um par perfeito e ele nao pode acabar sosinho se ela nao mudar quero que ele termine com outra mulher! sem ser a felicia e que a novela continue assim o maximo estou amando num perco um capitulo e quando perco vou para a internet e vejo tudo que aconteceu capitulo por capitulo.
    PARABÉNS SILVIO DE ABREU!
    bjssss amo o elencooooooooooooo
    clara (Mariana Ximenes)amo vc melina (Mayana moura)stela(maite proença)(rodrigo lombardi)(carolina di)todossssssssss

    ResponderExcluir
  106. Monótona,ridícula,totalmente fora da realidade essa novelinha,nunca vi nada pior na TODA PODEROSA GLOBO.

    ResponderExcluir
  107. Diana não tinha que morrer, tanta gente ruim na novela e logo a Diana morre, nem mesmo Melina ficando boazinha cuidando do bebê vai ficar muito chato se ela terminar a novela com Mauro, coisa mal feita, tem muita coisa legal mas algumas perdeu a graça... sem contar o otário do Totó.

    ResponderExcluir
  108. Por favor, gentem a falsa da Estela, nao pode ficar com Agnello, ela foi muito fria com a propria filha, de a ela um final solitario. Te amo Silvio de Abreu.

    ResponderExcluir
  109. essa novela ja esta virando palhaçada pura,primeiro a morte de diana e agora a de toto ninguem merece. melhor ver filme de terror!!!!

    ResponderExcluir
  110. ate chiquititas derruba a audiencia de passione!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  111. esse autor so matar os melhores os piores ele da um final feliz esse cara nao sei mais nessa novela ele ta pessimo vai ve e a idade chegando

    ResponderExcluir
  112. não istou gostando nada disso ,este autor não esta sabendo escrever esta novela,a maioria dos brasileiros estão designados.puxa vida a diana não era pra morrer ,pois um amor tão lindo como o dela e do mauro nãop era pra cabar deste jeito; outra coisa o totó não e pra morrer ,pois sim a clara .õooo mudança radical emmmm? brincadeira, vai ser ruim assim la na chinaaaaa.

    ResponderExcluir
  113. boa tarde, gostaria de pedir para o autor de passione pra que ele não o matasse diana .pois acho o amor deles lindo , será que não tem um geitinho dela ressucita? ah! alivia essa amigo pois em novela tudo pode. não quero que o totó morra , e sim a clara , fred,e diogo vá pra cadeia que lá e o lugar dele de onde ele nunca devia ter saido.jbjbjbjbjbjbs.

    ResponderExcluir
  114. k@tlyn gonçalves tudo na fita24 de dezembro de 2010 às 01:19

    essa novela esta muito boa pena que esta no final mas (vale apena ver de novo)

    ResponderExcluir
  115. fala serio esta novela é boa mais ja passou no limite de morte se for por falta de atriz marta quem tem que morrer nao morrre agora toto vai morrer e vai vive de novo nada ver diana morrer e mauro vai fica com melina aff ja vir tudo contra mais gente tanta gente boa .gosto da novela mais ta ficando muito notavel os proximos capitulos e sem graça

    ResponderExcluir
  116. TAMBEM ACHO ESTA SEM GRAÇA PODE CRE

    ResponderExcluir
  117. acho q o capitulo final sera clara e fred com metralhadora matando otodos os bons,fala sério! o que é esse morre morre dos bons,aff!a novela tá virando uma merda...

    ResponderExcluir
  118. Acho que o Silvio de Abreu perdeu a MEDIDA. Em todos os núcleos tem troca-troca entre parentes: Berilo com Jessica e Agostina sendo uma sobrinha da outra. Agnello que dormiu com Stella e Lorena - mãe e filha que por sua vez são tia e prima da Agnello. Diana dormiu com os dois amigos Gerson e Mauro. Clara que traiu Totó com o sobrinho Danilo e assim por diante. Nossa o SILVIO CONSEGUIU DESTRUIR O CONCEITO DE FAMÍLIA. Depois de tanta apelação começo a matar todos personagens. QUANTA FALTA DE CRIATIVIDADE.
    FICO COM RAIVA QUANDO ASSISTO UMA NOVELA QUE COMEÇA A DECEPCIONAR TANTO.

    ResponderExcluir
  119. É verdade, depois de tanto troca-troca e mortes, ainda tem velhos dando maus exemplos dentro da família, como a velha Gouveia insinuando que transa com o motorista. Sr. SILVIO sei que vc tem raiva de ter sido pobre quando criança, mas não precisa acabar com o conceito de família, pois é o que ainda segura uma sociedade do caos total.

    ResponderExcluir
  120. Glaucineide - Tianguá /CE29 de dezembro de 2010 às 18:12

    Senhor Silvio de Abreu, vc é o escritor de novelas que mais gosta de matar . Principalmente os artistas que representam papéis de bom caráter.Matou a Mirna, a Diana e agora vai tbém matar o Totó?! No mundo atual, onde o mal está imperando, quais as possibilidades das pessoas boas? O que vc está querendo retratar para os telespectadores? Que é preciso ser bandido e cruel para conseguir a sobrevivência no meio desta selva de lobos ?
    Tinha uma admiração muita grande pelo seu trabalho, mas confesso que com Passione vc destruiu essa admiração.
    Faça com Glória Peres escreva sobre temas relevantes para a humanidade e não reforce no telespectador o desejo de matar para conseguir alcançar objetivos de ganância.
    Não me conformo , em sua novela só o mal e os bandidos se dão bem!
    Que necessidade vc tem de matar a Diana e o Totó ? Que banalização pela vida vc demonstra ter. O público merece uma explicação para tanta morte na novela.
    Aproveito para lhe dar uma dica e salvar a novela: Finja que o Totó morreu e dê uma lição na bandida da Clara. Com isso vc passará a idéia de que ainda vale a pena ser bom nessa vida!

    ResponderExcluir
  121. A vida real já e tão difícil, será que nem na novela podemos sonhar e nos realizar com um FINAL FELIZ!!! FALA SÉRIO!!!SUA NOVELA PODERIA SE CHAMAR
    'MATASONHOS'

    ResponderExcluir
  122. o mauro do nariz grande nao merece ficar com a melina pois a mesma merece coisa melhor adorei que a diana saio da novela

    ResponderExcluir
  123. A melhor parte da novela foi quando a DIANA morreu. Tá louco, oh mulherzinha chata, feia, arrogante, mal vestida sonsa. Ela acabou com o personagem MAURO.

    ResponderExcluir
  124. Se esta novela não terminar como deve,eu nunca mais vou seguir novelas da GLOBO,já não se faz novelas como antigamente.O que será que está acontecendo hein pessoal...Acho que é o final dos tempos,a começar pela destruição da família.

    ResponderExcluir
  125. Bandido tem que ficar na cadeia.Não importa o que ele fez.

    ResponderExcluir
  126. Muito dramalhão...prefiro ti ti ti eu me divirto
    só assisto passione em Últimos caso muita babaquisse junta é melhor repetir novelas antigas mesmo os autores andam sem imaginação ou melhor viajam demais...TEM SUSPENSE MAIS NADA DE EMOÇÃO

    ResponderExcluir
  127. Fred não pode ser o culpado, o vilão assassino da história. Não tem cabimento, enquato Danilo tem todo apoio para ficar bem, aquela coisa toda, um cara super sofrido como Fred não receber um mínimo de compreensão, afinal ele é fruto do meio familiar em que cresceu, assim como Danilo!

    ResponderExcluir
  128. Realmente, faltou emoção na novela, o que valeu mais foram os hormônios e a brutalidade. Quanta gente fazendo ruindade, cara feia, expressões de maldade!

    ResponderExcluir
  129. Laura não merece ficar com o lindo do Diogo, o melhor fim para ela é ser desmascarada como a mentora dos assassinatos de Saulo e Eugênio, combina com o jeto dela durante toda a novela. Um mínimo de coerência, senhor autor, nós merecemos!

    ResponderExcluir
  130. quero q melina encontre coisa melhor q o mauro, quero q o diogo fique com a clara, quero q a laura seja a mentora dos assassinatos de eugênio e saulo e q fred tenha uma chance e um final feliz

    ResponderExcluir
  131. ke bom que a novela vai ter esse fimmmmmmm
    adogo
    maia um final feliz pros mocinhos agora pros viloes nem preciso comenta rsrsrsrsrsr

    essa novela foi PASSIONE

    ResponderExcluir

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.