FIQUE POR DENTRO

domingo, 4 de julho de 2010

Cursos de férias da UnG seguem com inscrições abertas

Matrícula, agora, é de R$ 20 por curso. Há opções em São Paulo, Guarulhos e Itaquaquecetuba
Seguem abertas as inscrições para os mais de 400 cursos de férias da Universidade Guarulhos (UnG). As aulas serão ministradas entre os dias 17 e 31 de julho de 2010, em todas as unidades da Instituição: Guarulhos-Centro, Guarulhos-Dutra, SP-Centro (Shopping Light), Metrô Jabaquara e Itaquá.
Na lista das opções, estão cursos nas áreas de Administração, Contabilidade e Negócios; Arte, Cultura e Esporte; Biologia e Meio Ambiente; Comunicação; Direito, Justiça e Cidadania; Educação; Saúde e Bem-Estar; e Tecnologia e Informática. O custo, desde o dia 27 de junho, passou para R$ 20 por curso.
As inscrições serão recebidas até o dia 12 de julho pela internet, no site www.ung.br. A pessoa deverá imprimir a ficha e efetuar o pagamento no setor de Controladoria do campus onde as aulas serão ministradas. É possível inscrever-se em quantos cursos desejar, desde que os horários não se conflitem.
Cada curso tem carga horária de oito horas. Receberão certificados todos os alunos que tiverem frequência mínima de 75%.
Serviço:
Unidade Guarulhos-Centro: Praça Tereza Cristina, 01, Centro, Guarulhos
Unidade Guarulhos-Dutra: Av. Anton Philips, 01, Vila Hermínia, Guarulhos
Unidade SP-Centro (Shopping Light): Rua Xavier de Toledo, 23, 4.º andar, Centro, São Paulo – esquina com o Viaduto do Chá
Unidade Metrô Jabaquara: Av. Lino de Almeida Pires, 846, Jabaquara, São Paulo
Unidade Itaquá: Av. Uberaba, 251, Vila Virgínia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.