FIQUE POR DENTRO

domingo, 4 de julho de 2010

Curta o programa Super Férias nos três clubes escola de Itaquera

As férias estão chegando e o programa Super Férias, iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação traz uma série de atividades que começarão no dia 04 e se estenderão até o dia 18 de julho para atender os Clubes Escolas da cidade de São Paulo. Em Itaquera os clubes escola Parque do Carmo, Guaianazes (Gerdy Gomes) e José Bonifácio prepararam diversas atividades lúdicas, recreativas, culturais e sociais para agitar as férias das crianças e jovens.

Este ano promete muita diversão com campeonatos de vídeo-game, oficina de circo, brinquedoteca e passeios culturais. Todas as atividades serão realizadas por monitores especializados enviados pela Secretaria de Esportes, que contarão com a assistência de professores do clube.

Qualquer criança ou jovem pode participar desde que faça a inscrição no Clube Escola. O horário de atendimento será das 9h às 16h, de terça a domingo, e a inscrição poderá ser feita na companhia de um responsável. Por isso, é preciso fazer a carteirinha com os documentos necessários: a identidade (RG), foto 3x4 e comprovante de residência.

O Clube Escola Parque do Carmo oferecerá ainda passeios culturais para a Pinacoteca de São Paulo (06/07), Museu da Arte Moderna (09/07), Museu do Futebol (14/07) e para finalizar também levarão para o Museu da Imagem e do Som (17/07). Já o Clube Escola Gerdy Gomes terá passeios para conhecer a Pinacoteca de São Paulo (06/07), Museu do Futebol (09/07), "Exposição Uma Paz" (13/07). Tudo gratuito e com direito a lanche.

Serviço:
Clube Escola Parque do Carmo
Endereço: Av. Afonso de Sampaio e Souza, 2001
Contato: 2748-7303

Clube Escola Guaianazes (Gerdy Gomes)
Endereço: Rua Professora Lucila Cerqueira, 194
Contato: 2557-8116

Clube Escola José Bonifácio
Endereço: Rua Ana Perena, 110
Contato: 2521-3513

Um comentário:

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.