FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 6 de julho de 2010

Kassab inicia agenda na África do Sul

Objetivo da viagem é conhecer a infraestrutura que aquele país montou para a Copa

O prefeito Gilberto Kassab, que está licenciado do cargo, irá conhecer amanhã, às 10 horas (horário local) as instalações do International Broadcast Center - centro de imprensa internacional - em Johannesburgo, na África do Sul. Em sua primeira agenda na capital africana, o prefeito licenciado visitou hoje (6/7) o Estádio Ellis Park, onde a seleção brasileira disputou sua primeira partida no mundial contra a Coréia do Norte.

Em seguida, o prefeito conheceu o sistema de transporte BRT, de ônibus rápido, implementado pelo governo local para os jogos e que ficará como um dos principais legados da competição para a população da cidade. Kassab aproveita sua viagem ao país sede da Copa 2010 para conhecer alguns detalhes da estrutura montada com o objetivo de receber o evento, especialmente os aspectos direcionados à mobilidade urbana. O prefeito também esteve no bairro de Soweto e no Museu Mandela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.