FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 6 de julho de 2010

Madeixas hidratadas enquanto você dorme

Agora nem mesmo a correria e o estresse do dia a dia vão deixá-la sem tempo para manter os cabelos macios e hidratados

O cabelo é uma das maiores preocupações das mulheres, mas nem todas tem tempo para frequentar um salão de beleza toda semana.

Muitas vezes o sábado e o domingo servem para resolvermos as pendências que não conseguimos durante a jornada semanal, como por exemplo, reservamos esses dois dias para dedicarmos o tempo ao marido, aos filhos ou até fazer aquela reunião familiar. No fim acabamos com mais uma semana sem cuidar das madeixas, que é uma das armas de sedução da mulherada, e que sem o cuidado necessário a cada dia vão parecendo mais com um quiosque de praia.

Pensando nessas mulheres a Knut acaba de lançar a máscara capilar Intensive Care Maks (Night), da Linha Intensive Care. A máscara é um tratamento noturno sem enxague. Enquanto você descansa os seus cabelos são tratados por esse produto inovador com 40% a mais de aditivos à base de quinoa e argilina, proteína e aminoácido indispensável para revitalização e proteção térmica dos fios.

Assim, enquanto você descansa, os seus cabelos ficam lindos sem esforço algum.

Serviço
Para mais informações sobre a linha de produtos da Knut acesse o site http://www.knutcosmeticos.com.br/  ou ligue para o SAC (14) 3204-2000 / 3204-2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.