FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 6 de julho de 2010

Saúde íntima protegida diariamente

O sexo feminino livre de contaminação

Muitas mulheres sentem-se desprotegidas e com certo desconforto ao utilizar o sabonete comum na região íntima, uma vez que o produto tem o ph básico (entre nove e dez), enquanto o ph da vagina é ácido (varia de 3,8 a 4,2).

A flora vaginal tem anticorpos como os bacilos de Doderlein – também conhecido como lactobacilos –, responsável pela defesa de microorganismos. Contudo, a mulher é sensível e qualquer mudança emocional pode surgir um desequilíbrio hormonal afetando o ph, o que pode causar desde corrimentos a infecções. Além disso, a vagina está próxima ao ânus, favorecendo a contaminação na região.

Muitos ginecologistas recomendam o uso do sabonete íntimo diário para proteger e equilibrar a flora vaginal, assim como trazer conforto para a mulher, já que os sabonetes comuns – por terem ph básico – costumam irritar e ressecar essa região, trazendo desconforto como, por exemplo, coceira.

Foi pensando nisso que a Knut acaba de lançar o Sabonete Íntimo Milk, que proporciona à mulher a sensação de frescor o dia inteiro. O produto é ginecologicamente testado, bactericida e regulador de ph na região íntima.

Então, se você não tem o hábito de utilizar esse tipo de produto fica a dica. Afinal, com a saúde não se brinca.

Serviço

Para mais informações sobre a linha de produtos da Knut acesse o site www.knutcosmeticos.com.br ou ligue para o SAC (14) 3204-2000 / 3204-2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.