FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 6 de julho de 2010

CAT Móvel estará no Jabaquara, Vila Carrão e Ermelino Matarazzo

Entre os dias 12 e 16 de julho, as unidades móveis do CAT- Centro de Apoio ao Trabalho estarão atendendo em três novas regiões: Jabaquara, Vila Carrão e Ermelino Matarazzo. Os postos volantes oferecerão diversos serviços para a população como inscrições para vagas de emprego e cursos de capacitação, emissão de primeira ou segunda via da Carteira de Trabalho e habilitação do seguro-desemprego.

Os interessados nas vagas de emprego devem comparecer a uma das unidades com RG, CPF e Carteira de Trabalho. Já para as vagas dos cursos de capacitação, são necessárias cópias dos documentos de identidade ou certidão de nascimento, CPF (menores podem apresentar do responsável), além de comprovantes de escolaridade e residência.

Para os munícipes que querem habilitar o seguro-desemprego, deve-se levar RG, CPF, Carteira Profissional, comprovante de saque do Fundo de Garantia, Termo de Rescisão Contratual, duas Guias de Requerimento do seguro-desemprego e o último holerite.
O atendimento das unidades é das 8h às 17h nas seguintes localidades:


- Céu Caminho do Mar
Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 5241 - Jabaquara

- Subprefeitura de Aricanduva/Vila Formosa
Rua Eponina, 82 - Vila Carrão

- Igreja São Francisco de Assis
Rua Miguel Rachid, 997 - Ermelino Matarazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.