Nossos Vídeos

quarta-feira, 7 de julho de 2010

SÉRGIO GUIMARÃES realiza palestra na Cámara Oficial Española de Comércio en Brasil

O Publicitário Sérgio Guimarães realizará a palestra "Administração do Tempo",  na Cámara Oficial Espanhola de Comércio en Brasil, no dia 15 de Julho de 2010.



Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos!" Albert Einstein

Cada vez mais reclamamos da falta de tempo, da agenda eternamente lotada e do excesso de atividades. Os dias passam voando. Quando se vê já é sexta feira. Olhe outra vez e já é final de ano.

Administrar o tempo com eficácia é um desafio diário que exige método e disciplina. É a busca do equilibrio entre produtividade e qualidade de vida.

Programa

•O Relógio e a Ampulheta: O que é o Tempo?

•O Tempo e o Cronômetro: A Doença da Pressa

•Desperdiçadores de tempo

•O Tempo e o Despertador: Disciplina

"O curso veio esclarecer e ensinar a gerir melhor o tempo. Achei muito bom".
Ivantuil Maciel

"Excelente desempenho do facilitador do curso".
José Roberto G. Santos
"Muita clareza e qualidade. Administrando o tempo, podemos melhorar nossa qualidade de vida".
Francisco Prianti Pinto

Sérgio Guimarães: Publicitário. Desde 1991 atua como palestrante e facilitador em programas de desenvolvimento profissional para empresas como Vivo, Leroy Merlin, HP, IBM, Laboratório Eli-Lilly e Ford (Divisão de Caminhões) e entidades como ADVB, Federação e Centro do Comércio do Estado de São Paulo, Sincomavi, Sincofarma, Sincor, Aprag, Sebrae/SP e Sebrae/PR. Autor dos Livros "Economia e Mercados" e "Administração e Controles". É colaborador da revista Revenda. Professor do curso de pós-graduação da Universidade São Judas - "Gestão da Qualidade em Alimentos" e professor convidado da Fea/Unicamp. Site: http://www.academiadotempo.com.br/

Serviço:

Palestra Administração do Tempo
Data: 15 de Julho 2010
Horário: 19h30
Local: Cámara Oficial Española de Comércio en Brasil
Endereço: Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 1681 - 14º andar - São Paulo
Inscrições: lucia@camaraespanhola.org.br - Tel: 11 5508-5962
Investimento: Associados - entrada franca e Não Sócios - R$50


SP faz 1 em cada 5 transplantes para pacientes de outros estados

Cirurgias de pâncreas chegam a beneficiar 46% de pessoas que moram fora do Estado de São Paulo, e transplantes de córneas, 25%

Um em cada cinco pacientes transplantados em hospitais paulistas são residentes de outros estados brasileiros. É o que aponta levantamento da Secretaria de Estado da Saúde, com base nos 7.580 transplantes de doadores falecidos realizados em São Paulo durante o ano passado, incluindo órgãos e córneas (consideradas tecidos).
Desse total, 1.632 transplantes, ou 21,5%, beneficiaram pacientes que moram em outros estados. A legislação brasileira permite que pessoas residentes em um estado sejam inscritas na lista de espera de outra localidade.
No caso dos transplantes de pâncreas, 46,5% dos pacientes que receberam o órgão em hospitais paulistas moravam em outros estados. A situação foi a mesma para 24,7% dos transplantados de córneas, 24,7% dos que receberam transplante simultâneo de pâncreas e rim, 18,1% dos transplantados de fígado, 12,5% dos que receberam um pulmão, 10,8% dos que ganharam um novo coração e 6,1% daqueles que receberam um rim.
Dos 1,6 mil transplantes para pacientes de outros estados realizados em São Paulo em 2009, 619 beneficiaram pessoas residentes no Rio de Janeiro. Outros 315 transplantes foram realizados em pacientes moradores de Minas Gerais, 101 da Bahia e 55 de Goiás. Todos os estados e o Distrito Federal tiveram pacientes beneficiados por transplantes realizados em hospitais de São Paulo.
Em alta
O número de transplantes de órgãos no Estado de São Paulo cresceu 31,6% nos cinco primeiros meses deste ano, na comparação com igual período de 2009. É o que aponta balanço da Secretaria com base nos dados da Central de Transplantes.
De janeiro a maio foram 1.044 transplantes, contra 793 nos cinco meses iniciais do ano passado. O total de cirurgias de pulmão praticamente triplicou no período, passando de 12 para 32, enquanto os transplantes de rim cresceram 41%, de 441 para 622, e os de fígado, 19,3%, de 243 para 290.
O resultado é fruto do crescimento de 34,5% registrado no número de doadores de órgãos este ano, na comparação com os cinco primeiros meses de 2009. De janeiro a maio houve 382 doações, contra 284 no mesmo período do ano passado.
Segundo o levantamento, o total de transplantes de pâncreas e de coração ficou estável. Houve 59 transplantes de pâncreas de janeiro a maio de 2010, contra 54 no mesmo período do ano passado. Já o número de transplantes de coração foi de 41 nos cinco primeiros meses deste ano e 43 no mesmo período de 2009. O aproveitamento de um órgão para transplante, após autorização dos familiares do doador, depende de avaliação médica.
“São Paulo vem investindo na melhoria de seu sistema de captação e transplante, ao mesmo tempo em que a população paulista demonstra toda a sua solidariedade, ao autorizar, na maioria dos casos, a doação de órgãos de seus parentes que faleceram”, afirma Luiz Augusto Pereira, coordenador da Central de Transplantes da Secretaria.

Senac Educacao a Distancia lanca primeira edicao do curso Personal Stylist

Aulas iniciam no dia 1° de setembro e as inscrições já podem ser feitas no site da instituição.


Quem nunca teve dúvidas quanto a melhor combinação de roupas ou a melhor cor para usar em determinadas ocasiões? Para ordenar o guarda-roupa e as ideias surgiram profissionais especializados na área. Muitos os chamam de consultores de estilo ou de personal stylist. Como a denominação já diz, são eles os responsáveis por dar consultoria de estilo para aqueles que ainda resistem em compreender e experimentar os artifícios da moda.

Se antes eles eram considerados como profissionais exclusivos de celebridades, hoje a realidade mudou. O campo de atuação ampliou e abriu oportunidades para consultorias empresariais e pessoais. Mas para acompanhar todas as tendências e referências do mercado, é preciso estar em constante atualização. Pensando nisso, o Senac Educação a Distância oferece, pela primeira vez em sua programação, o curso Personal Stylist – EAD (40h). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site www.senacead.com.br.

O curso é realizado através do ambiente virtual, onde os alunos terão acesso a um espaço de aprendizagem orientado pela tutora e coordenadora de moda do Senac Canoas, Patrícia Cuozzo. Segundo ela, a importância de um profissional de personal stylist nos dias de hoje se deve a grande atenção que a sociedade presta à aparência. “A imagem pessoal pode ter influências sobre os outros, de forma positiva ou negativa. É através do visual que expressamos nossas ideias e comportamentos e, por isso, é tão importante estarmos confiantes no que vestimos”, explica.

As aulas são 100% a distância e acontecem a partir do dia 1° de setembro. A capacitação é focada no estilo feminino e apresenta conhecimentos para a realização de atividades de consultoria de estilo, com base em referenciais de linguagem de moda nos quais prevalece o equilíbrio entre cores e etnias. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3284-1990 ou no site da instituição.

Sobre o Senac-RS
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RS) é uma organização de educação profissional que tem o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário da economia/comércio e serviços. Sua missão é "educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo". Há mais de 60 anos instalado no Rio Grande do Sul, o Senac-RS é administrado pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio), entidade que conta com 112 sindicatos filiados, representando mais de 500 mil empresas. O Senac-RS possui 37 escolas, quatro faculdades e 21 Balcões Sesc/Senac, somando mais de 60 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul.

Pesquisa divulgada pelo CISA alerta para o consumo abusivo de álcool durante as férias

Pesquisa recém-divulgada pelo CISA - Centro de Informações sobre Saúde e Álcool, organização não governamental que se destaca como uma das principais fontes no País sobre o tema, alerta para o consumo abusivo de álcool durante as férias. O estudo, realizado em um resort da Bulgária, indicou aumento significativo na frequência de uso de álcool durante o período. Outro resultado importante foi que 91% dos entrevistados entre 13 e 17 anos haviam bebido, apesar da idade legal para o consumo de álcool ser de 18 anos.
De acordo com os autores, o resort "Sunny Beach", muito frequentado por dinamarqueses, foi escolhido por ter adolescentes e jovens adultos como público-alvo, sendo repleto de bares, discotecas e restaurantes, com preços baixos e inúmeras festas, o que sugeriria amplo uso de álcool no local.
O estudo analisou os padrões de uso de álcool de 1.011 jovens dinamarqueses, entre 13 e 34 anos, que haviam viajado para o resort durante suas férias. Devido à grande variação de tipos de bebidas no local, foram utilizadas categorias abrangentes para avaliar o padrão de beber pesado episódico*:

a) Beber 6 ou mais doses em um único dia,
b) Beber 12 ou mais doses em um único dia e
c) Beber até embriagar-se, que foi avaliada pela pergunta "Em quantas ocasiões você bebeu até embriagar-se? Por exemplo, ficou incapaz de falar claramente ou de andar em linha reta, vomitou ou teve dificuldade em se lembrar do que havia ocorrido na noite anterior"

Cerca de 97% dos indivíduos pesquisados já haviam experimentado alguma bebida alcoólica em sua vida, sendo que quase 30% relataram beber mais de uma vez por semana na Dinamarca. No entanto, durante o período de férias avaliado, a frequência de consumo de álcool aumentou consideravelmente, sendo que:

- 72,5% beberam 5 ou mais vezes por semana
- 41,3% beberam 12 ou mais doses por dia, durante seis ou mais dias
- 72,7% beberam em excesso (embriaguez) ao menos uma vez
- 17% relataram embriaguez em todos os dias

Para os autores, a diferença de padrão de consumo registrado durante as férias pode ser explicado pelo fato de que, no dia a dia, há fatores que limitam o uso de bebidas alcoólicas, como o trabalho, escola, família e outras responsabilidades.
Outras conclusões relevantes foram: o sexo masculino esteve significativamente associado a um maior consumo de álcool, enquanto viajar acompanhado dos pais ou de algum parceiro foi associado a um menor consumo. Em relação aos eventos negativos advindos do uso de álcool, brigas e acidentes que resultaram em assistência médica estavam associados aos dias em que foram consumidas 12 ou mais doses de álcool.
Diante dos resultados da pesquisa, os autores alertam que pouca atenção tem sido dada ao consumo de álcool excessivo em estâncias de férias e à promoção do turismo associado ao uso de álcool. Além disso, o alto índice de jovens menores de 18 anos que consomem bebidas alcoólicas indica a necessidade de maior fiscalização das medidas legais nesse tipo de ambiente.

* Consumo de uma grande quantidade de álcool em um curto intervalo de tempo

Título: Patterns of Binge Drinking at an International Nightlife Resort
Autores: Tutenges S, Hesse M
Fonte: Alcohol and Alcoholism 43:595-599, 2008.


Sobre o CISA
O Centro de Informações sobre Saúde e Álcool - CISA, organização não governamental lançada em 2004 pelo psiquiatra e especialista em dependência química Arthur Guerra de Andrade, é hoje a maior fonte de informações no País sobre o binômio álcool e saúde. Por meio de seu website (www.cisa.org.br), o CISA dispõe de um banco de dados com mais de 1.600 títulos, desde publicações científicas reconhecidas nacional e internacionalmente, dados oficiais, até notícias publicadas em jornais e revistas destinados ao público em geral. Além de estar comprometido com o avanço do conhecimento na área de saúde e álcool, o Centro também atua na prevenção do abuso e nos problemas do uso indevido da substância, por meio de parcerias e elaboração de materiais de apoio a pais e educadores.

Treinamento gratuito: SIL firma parceria com AES Eletropaulo

As empresas se unem para promover treinamentos até o final deste ano, todos na Loja Escola Anamaco, que fica em São Paulo. As inscrições para o próximo evento, que está agendado para o dia 17 de julho, já estão abertas e as vagas são limitadas


A SIL, fabricante de fios e cabos elétricos, acaba de firmar parceria com a AES Eletropaulo, a maior distribuidora de energia elétrica da América Latina, para a realização de treinamentos gratuitos de segurança com a rede elétrica para eletricistas e instaladores, além de outros profissionais que atuam nas áreas de construção, materiais elétricos e iluminação. Os treinamentos serão realizados até o final deste ano e todos acontecerão na Loja Escola do Varejo da Construção Civil "José Olavo Nogueira", idealizada pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção).

Para o coordenador de segurança com a população da AES Eletropaulo, Paulo Sérgio de Andrade, a parceria com a SIL é de grande importância, pois representa uma oportunidade para que a empresa dissemine mensagens sobre segurança com a rede elétrica para profissionais que, no trabalho de construção civil, tem contato direto com a eletricidade.

"Mais de 60% dos acidentes com a população estão ligados à construção civil. Por isso, nossa empresa promove treinamentos sobre segurança com a rede elétrica, levando informações aos eletricistas e profissionais da área. A segurança é nosso valor número um e a AES Eletropaulo realiza ações constantes e permanentes sobre o assunto", informa Andrade.

De acordo com Pedro Morelli, gerente de estratégia e marketing da SIL, essa parceria com a AES Eletropaulo ampliará os conhecimentos sobre a segurança e a importância da correta especificação de produtos entre os formadores de opinião, dentre eles os eletricistas. "A integração de esforços na promoção de treinamentos para educação e aperfeiçoamento técnico é de suma importância para o setor. Com esta parceria, beneficiaremos a sociedade como um todo", afirma.


Programação
A SIL e a AES Eletropaulo estarão juntas nos treinamentos que acontecem aos sábados, das 9h30 às 12 horas, nas seguintes datas: 17 de julho; 14 de agosto, 18 de setembro, 16 de outubro e 6 de novembro. As vagas são limitadas e, no final das aulas, todos os presentes receberão um certificado de participação. As inscrições já podem ser feitas por meio do telefone: (11) 3377.3291, no horário comercial, ou através de um formulário acessível na home do site: www.sil.com.br.

A ação da SIL tem como tema principal: "Condutores Elétricos de Baixa Tensão" e são abordados assuntos como: Matérias-primas dos condutores de baixa tensão; Normatização; Diferenças entre fio, cabo e cabo flexível; O que é seção nominal e como é medida; Isolação e cobertura; e Norma NBR 5410 - Instalações elétricas de baixa tensão.

O treinamento da AES Eletropaulo é focado na orientação e conscientização dos participantes sobre a importância da segurança com a eletricidade em atividades próximas à rede elétrica. A empresa destacará indicadores de acidentes, os riscos da energia elétrica e a importância da segurança no trabalho próximo à rede de energia. Além disso, apresentará exemplos de acidentes e realizará um laboratório de experiências com os participantes.


SIL dá continuidade ao Treinamento Básico II
Para aqueles que já participaram da primeira ação, a SIL promove o Treinamento Básico II. As próximas datas já estão agendadas: 24 de julho, 21 de agosto, 25 de setembro, 23 de outubro e 27 de novembro. Entre os assuntos destacados estão: Seção nominal dos condutores; Leis de ohm; Capacidade de corrente elétrica dos condutores; Queda de tensão; e Influência da capacidade de corrente e queda de tensão na instalação. Os interessados podem efetuar sua inscrição através do telefone (11) 3377.3291, no horário comercial.


Serviço:
Treinamento Básico I - SIL e AES Eletropaulo
Datas: 17/07, 14/08, 18/09, 16/10 e 06/11 de 2010.
Horário: das 9h30 às 12 horas.
Inscrições: Pelo telefone (11) 3377.3291 e também pelo site www.sil.com.br.

Treinamento Básico II - SIL - somente para quem já participou do Básico I
Datas: 24/07, 21/08, 25/09, 23/10 e 27/11 de 2010.
Horário: das 9h30 às 12 horas.
Inscrições: Pelo telefone (11) 3377.3291.

Local: Loja Escola do Varejo da Construção Civil "José Olavo Nogueira", idealizada pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção) - Rua Norma Pieruccini Gianotti, 423, Barra Funda - São Paulo - SP.

Vagas limitadas: a todos os inscritos, a SIL solicita a contribuição voluntária de um quilo de alimento não perecível. As doações beneficiam as Casas André Luiz.



Perfil SIL
A SIL Fios e Cabos Elétricos, empresa com 36 anos de atuação no mercado brasileiro, conta hoje com 320 funcionários e 60 representantes em todo o País. Sua sede está instalada num terreno de 30.000 m2, com área construída equivalente a 26.000 m2, localizado em Guarulhos (SP). Possui filial em Joinville (SC), com terreno de 2000 m² e área construída de 1500 m², onde são produzidos vergalhões de cobre eletrolítico, principal matéria-prima de seus fios e cabos elétricos.
Seus parques fabris possuem equipamentos de última geração e a empresa tem capacidade instalada para processar 20 mil toneladas/ano de cobre. Em 2009, produziu cerca de 14 mil toneladas/ano de fios e cabos para fins elétricos. A SIL prioriza o crescimento sustentável e a expectativa para 2010 é de que a empresa registre um crescimento de faturamento 15% superior ao atingido em 2009.
Seriedade na política de atuação e na relação com seus parceiros e fornecedores, com metas e diretrizes honestas, somadas às iniciativas como avanços tecnológicos, rigoroso controle de qualidade, valorização profissional e respeito ao consumidor, fazem com que a SIL seja reconhecida como uma das principais empresas brasileiras na área de fios e cabos destinados às instalações elétricas com tensões até 1 kV (baixa tensão) e de cabos para transmissão de áudio e transmissão de sinal de vídeo.

SIL Fios e Cabos Elétricos
Tels.: (11) 3377.3333 - SAC 0800 55 0008
www.sil.com.br

Perfil AES Eletropaulo
Distribui energia elétrica para 24 municípios da região metropolitana de São Paulo - incluindo a capital - que, juntos, abrigam uma população de 16,5 milhões de habitantes. A área de concessão atendida pela empresa abrange 4.526 km² e concentra a região socioeconômica mais importante do país, com 5,9 milhões de unidades consumidoras. Em consumo e faturamento, a AES Eletropaulo é a maior distribuidora de energia elétrica da América Latina.

Dia dos Pais dedicado à beleza masculina

Presentes que vão agradar em cheio o coração desse homem tão especial

Desde os primórdios o sexo masculino gosta de se apresentar impecavelmente através do seu porte imponente e viril para conquistar as suas mulheres, enquanto veste a camisa de super poderoso aos seus filhos, os quais imaginam que os seus pais são os verdadeiros super-heróis.

Atualmente, os homens estão aderindo aos pedidos femininos para se cuidarem mais, e isso tem refletido bastante no mercado de cosméticos e satisfazendo a ambos sem preconceito algum.

A vaidade masculina cresce e por isso uma sugestão de presente para o Dia dos Pais são produtos de beleza que vão deixar o seu pai – ou irmão, marido, namorado – ainda mais bonito e perfumado. Afinal, eles merecem... e a gente também!

Abaixo, seguem algumas dicas.

Manner For Men

Refresh Cleanser Manner For Men

Apresenta características de limpeza profunda dos poros, removendo resíduos oriundos do ambiente e reduzindo o excesso de oleosidade, proporcionando uma sensação de frescor e limpeza. Com formulação de aminoácidos e ph similar ao valor da pele humana, sua ação não agride a pele, mantendo-a saudável. Sua utilização pode ser feita tanto durante o dia quanto a noite.
Modo de usar: aplicar sobre a pele, massageando levemente, enxaguando com água morna. Embalagem com 100 ml.
R$ 77.

Oil Control Essence Manner For Men

Balanceia a oleosidade da pele, reduzindo e mesmo eliminando os excessos. O extrato de rosa mantém a hidratação, e o extrato de algas atua no balanceamento das secreções.
Modo de usar: sua utilização deve ser feita na zona “T” do rosto, pela manha e a noite, sempre após e limpeza e a massagem. Embalagem com 60 ml.
R$ 96.

Shaving Mousse Manner For Men

A base de aloe vera, ele amacia e protege a pele, inclusive as mais sensíveis, se valendo de ingredientes naturais e botânicos. Evita que a lamina de barbear irrite ou corte a pele. Sua espuma é leve e macia, resultando em um barbear mais eficiente e confortável.
Modo de usar: agite a embalagem antes de usar, enxágüe o rosto e aplique a quantidade necessária para cobrir a área a ser barbeada. Embalagem com 125 ml.
R$ 77.

Shampoo Refresh Manner For Men

Contém extrato de tomilho, vitaminas B5 e B6, que proporcionam equilíbrio metabólico e uma limpeza profunda dos cabelos com uma intensa sensação de frescor.
Modo de usar: aplique e faça espuma, e em seguida massageie o couro cabeludo e os cabelos entre três a cinco minutos e enxágüe. Embalagem com 360 ml.
R$ 46.20.

Styling Sculpting Cream Manner For Men

Efeito duplo de condicionamento dos cabelos e dá forma. Deixa os cabelos macios e brilhantes sem excessos, mantendo a forma entre as lavagens.
Modo de usar: aplique a quantidade necessária e dê a forma desejada. Embalagem com 100 ml.
R$ 64.40.

Knut

Shampoo DWY Black Knut

Sem adição de sal. Para cabelos oleosos, acentua e protege os fios contra as perdas de nutrientes naturais.
R$ 18,60.

Condicionador DWY Black Knut

Sem adição de sal. Para cabelos oleosos, acentua e protege os fios contra as perdas de nutrientes naturais.
R$ 20.

Sabonete Cremoso DWY Black Knut

Possui ação hidratante e perfume exclusivo da linha DWY Black.
R$ 15,30.

Gel Black Mega Fix (12 horas) Linha DWY Black Knut

Possui fixação mega de até doze horas com penteado, além de vitamina B5 que fortalece os fios.
R$ 18,60.
Shampoo Linha Menta Pimenta Knut

Sem adição de sal. Ativa a circulação e oxigenação do couro cabeludo distribuindo a oleosidade por igual nos fios.
R$ 18,60.

Condicionador Linha Menta Pimenta Knut

Sem adição de sal. Ativa a circulação e oxigenação do couro cabeludo distribuindo a oleosidade por igual nos fios.
R$ 18,60.

Sabonete Líquido Linha Menta Pimenta Knut

Hidrata e amacia a pele devolvendo a umidade natural.
R$ 18,60.

Gel Mega Fix Linha Menta Pimenta Knut

Modela instantaneamente sem ressecar os cabelos, não possui álcool e carpobol.
R$ 15,50.

Creme para Pentear com Filtro Solar Linha Menta Pimenta Knut

Com ação anti frizz, alisa os cabelos rebeldes, desembaraça e reduz o volume.
R$ 20.

Blam Pós-Barba Hidratante Linha Menta Pimenta Knut

Diminui a inflamação causada pelo atrito da lâmina após o barbear, restabelece a umidade da pele sem ressecá-la.
R$ 14,30.

Creme de Barbear Hidratante (não espumante) Linha Menta Pimenta Knut

Proporciona maior umectação e hidratação da pele, facilitando o barbear.
R$ 13.

Soro Hidratante Linha Menta Pimenta Knut
Soro Desodorante Hidratante para todo corpo. Hidratação instantânea deixa a pele macia e cheirosa, sem a sensação oleosa.
R$ 13.

Kapeh

Shampoo Triativo Masculino para Cabelo, Barba e Corpo Kapeh

Fórmula para uso diário e multifuncional, feita à base do extrato de café, com efeito, revitalizante e fortalecedor. Contém ingredientes suaves que limpam e tratam os cabelos, deixando-os macios, brilhantes e fáceis de pentear. Durante o banho pode ser aplicado no corpo, rosto e também ser usado para barbear. Sua espuma cremosa facilita o deslizar de lâmina e deixa a pele macia e suavemente perfumada.
Preço sugerido: R$16,00 - R$ 20,90



Serviços

Para mais informações sobre a linha de produtos da Manner for Men acesse o site www.bellelee.com.br ou ligue para o SAC (11) 3285-0089 / 3399-4465 / 3876-9198.

Para mais informações sobre a linha de produtos da Knut acesse o site www.knutcosmeticos.com.br ou ligue para o SAC (14) 3204-2000 / 3204-2001.

Para mais informações sobre a linha de produtos da Kapeh acesse o site www.kapeh.com.br ou ligue para o SAC (35) 3265-1453.

Designer brasileiro de joias desponta no mercado

Brinco Fonte

Anos e anos de experiência como arquiteto e a paixão por obras de arte fizeram com que Flávio Pastore começasse a desenvolver jóias. O que era um hobby, porém, rapidamente se transformou em negócio. Hoje, simples, contemporâneas e únicas peças fazem parte da vitrine do Studio Vicenzo Raphaello.

Suas criações, atualmente disponíveis para compra apenas no site www.vicenzoraphaello.com, privilegiam o uso do ouro em diferentes texturas e cores. São anéis, brincos, colares, correntes, pendentes e pulseiras que nascem de croquis, viram maquetes e depois são passadas para o metal, consagrando-se como pequenas obras de arte.

Brinco Krill

Designs criativos e clássicos alternam-se e servem de inspiração para o artista, que finaliza seus trabalhos com pedras preciosas. O anel Digram, por exemplo, combina ouro, diamante, ametista e granada. Já os brincos Sahy e Juquehy mesclam ouro, pérolas, malaquita e azurita. Turquesas, rubis, turmalinas rosas e azuis e corais também fazem parte das peças.
google.com, pub-9993468695929690, DIRECT, f08c47fec0942fa0