FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 10 de março de 2009

Mocktails, uma alternativa contra o bafômetro

DELICIOSOS E REFRESCANTES, OS MOCKTAILS SÃO UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA OS DIAS QUENTES

Criados pelo chef australiano Greigor Caisley, os chamados “mocktails” fazem sucesso no verão e também são uma boa alternativa para os motoristas que não querem ser pegos de surpresa pelo teste do bafômetro

Conhecido pela cozinha sofisticada e ampla carta de cervejas nacionais e importadas, além do aconchegante deck cercado de plantas e espelhos d’água e do pub tipicamente inglês, o Drake’s Bar & Deck se diferencia também pelas diversas opções de drinks refrescantes que fazem sucesso no verão, inclusive para motoristas de plantão preocupados com a nova lei seca. A sugestão para quem quer refrescar-se sem ter problemas com o bafômetro são os mocktails, drinques sem álcool, que misturam cores e sabores, bem ao estilo dos tradicionais cocktails, porém ideais para aquelas pessoas que não consomem álcool ou terão que dirigir de volta para casa. No cardápio do Drake’s, as opções são o Virgen Mojito (hortelã, limão e soda), o Cramberry Cooler (cramberry, soda e frutas cítricas), o Smoothie de Frutas Vermelhas (iogurte com framboesa, morango e cardomomo) e o Dry Law (limão Siciliani, maracujá, abacaxi, gengibre, citrus e grenadine).

Sobre o Drake's

Quem enfrenta o trânsito pesado e estressante da Marginal Pinheiros nem imagina que está pertíssimo de um verdadeiro oásis urbano: o Drake´s Bar & Deck. Situado no prédio do Centro Brasileiro Britânico, o espaço é formado por um típico pub inglês e um deck extremamente simpático e relaxante, que se tornou ponto de encontro para empresários, artistas, descolados e todos aqueles que apreciam degustar delícias da culinária internacional em um ambiente de rara beleza e descontração. O menu é assinado pelo chef australiano Greigor Caisley, cuja especialidade é criar pratos diferenciados, misturando especiarias de diferentes partes do mundo. O chef também se especializou em desenvolver pratos que levam cerveja como ingrediente, como os exclusivos sorvete e sopa de Guinness. Falando em cerveja, a casa oferece cerca de 150 marcas entre nacionais e importadas, um paraíso para os cervejeiros que apreciam degustar sabores diferenciados da bebida, com preços promocionais no Happy Hour. O deck a céu aberto é rodeado por um belo jardim com plantas nacionais, espelhos d´àgua e cascatas - projetado pela paisagista inglesa Norinka Ford e elogiado por ninguém menos que a rainha Elisabeth da Inglaterra. No pub há música ao vivo de quinta a sábado, com muito blues, soul, jazz, rock e MPB.


SERVIÇO:
Capacidade para 80 pessoas no Pub e 120 no Deck
Horário de funcionamento – das 12hs às 2h de terça-feira a sábado.
De domingo, das 12h à 0h (fechado às segundas).
Música ao vivo no pub a partir das 21h às quintas e das 22h às sextas e sábados (R$ 8,00 de couvert)
Happy Hour: das 16h às 20h.
Buffet todos os dias no almoço.
Rua Tucambira, 163 - Pinheiros – São Paulo
Aceita todos os cartões, menos o Visa Vale.
Estacionamento pago com manobrista = R$ 12.
www.drakesbar.com

*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.