FIQUE POR DENTRO

domingo, 8 de março de 2009

Viagens e passeios para mulheres solitárias

Novidade para as mulheres surge no setor turístico e promete gerar experiências únicas

Uma ideia diferente de tudo o que existe no mercado surge no setor turístico e chama a atenção de todas as mulheres que adoram viajar

É o projeto Mulheres pelo Mundo. Idealizado pela psicóloga Cleo Franco, em parceria com a Agência Tecnotour Viagens e Turismo, de Montserrat Bottini, o projeto nasceu depois de perceberem que toda mulher, independente da idade ou estado civil, sente vontade de viajar, conhecer lugares pelo mundo e fazer novas amizades.

Porém, Cleo ouviu muitos relatos, em seu consultório, de mulheres que diziam que viajar sozinhas era muito bom, mas que depois de algum tempo perceberam que não tinham com quem dividir a experiência da viagem e concluíram que nada é melhor do que ter pessoas com o mesmo objetivo por perto. Além disso, nem sempre todas conseguem uma companhia para as viagens e, muitas vezes, não se sentem preparadas para viajarem sozinhas.

É nesse momento que o projeto Mulheres pelo Mundo entra em ação: oferecendo viagens de qualidade e alto padrão, e formando grupos de mulheres, maiores de 20 anos, com interesses comuns, disposição e vontade de inovar.

Quer saber como participar? É muito simples! Basta entrar no site do projeto: www.mulherespelomundo.com.br e criar o seu próprio perfil de viagem. A partir daí, o seu grupo começará a ser montado. Importante explicar que para que a viagem se torne viável e proporcione experiências agradáveis, o grupo deverá ter, no mínimo, seis mulheres. Também vale a pena lembrar para não deixar a decisão para a última da hora. Dependendo do tipo de viagem, o Mulheres pelo Mundo precisa de, pelo menos, 60 dias para prepará-la, montar o grupo e deixar tudo pronto para que saia exatamente como a passageira planejou.

O melhor de tudo é que antes de cada viagem, o Mulheres pelo Mundo promove algumas reuniões, que podem ser um café da manhã, happy hour ou até mesmo um jantarzinho... Nada melhor do que um agradável encontro para que o grupo possa se conhecer e combinar todos os detalhes de uma viagem que será, certamente, inesquecível.

Experimente novos desafios com o Mulheres pelo Mundo!

Sobre mulheres que não gostam de viajar sozinhas:

Uma pesquisa feita nos Estados Unidos, pela agência de turismo especializada Women Traveling Together - Mulheres que Viajam Juntas, detectou que das 500 entrevistadas, 68% já viajaram sozinhas pelo menos uma vez. No entanto, 79% delas somente decidiram viajar, depois de verem que não conseguiam encontrar uma companhia.

Mulheres pelo Mundo
www.mulherespelomundo.com.br
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.