FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 18 de março de 2009

Homewear e Lingeries Puket: para usar em todos os lugares!

As coleções de homewear e lingeries da Puket estão ainda mais versáteis e modernas: as peças confeccionadas em viscolycra, meia malha e moletom, além do uso convencional, podem ser combinados aos looks diários criando um visual bacana para ocasiões casuais – como encontro entre amigos, faculdade, happy hour, etc. A grande novidade são os macacões, as jaquetinhas acinturadas com capuz, as blusas e camisolas com manga puf e as calças tipo pantalona, além das regatas e camisetes.

As lingeries contam com shapes diferentes como o decote nadador nos sutiãs, além de batas, shorts e camisolas que se tornam minivestidos perfeitos para uma combinação com jeans ou legging. Os caleçons desta coleção têm estampas e modelagens que vão agradar mulheres de todas as idades. Tudo isso confeccionado em viscolycra com tratamento especial para não formar bolinhas. Além disso, as estampas são feitas com um silk exclusivo que não deforma ou deixa o desenho com efeito craquelado quando a peça é esticada.

Farm Divas

Seguindo a forte tendência das peles de bicho, a Puket desenvolveu a linha Farm Divas que agrega as estampas de onça e zebra numa mesma peça nas cores rosa e caramelo e ainda traz desenhos divertidos de uma vaquinha nos pijamas e nos caleçons. As lingeries contam com a linha Puket Animalle com estampas de zebra e onça na cor caramelo e acabamento na cor rosa e, Puket Isabelle, que traz peças nas cores rosa e pink misturando estampa de onça com florais.

Candy

É claro que a irreverência não poderia ficar de lado. Na linha Candy os pijamas e camisolas surgem em diversos tons de rosa com desenhos de jujubas, pirulitos, doces e morangos e apliques de laços e mistura de listras verticais e horizontais. Já as lingeries aparecem em tons mais suaves de rosa que misturam estampas de florais geométricos com poás no segmento Puket Sweet.

London
A dupla preto e branco aparece moderna e sedutora na coleção London que torna perfeita a mistura de listras com poás com detalhes fashions de laços e morangos aplicados em calças pantalonas, regatas, jaquetas, caleçons, shorts, camisolas, camisetes e camisetas com manga puf. Na linha de lingerie a tendência “P&B” surge com estampa exclusiva de florais gigantes e com elástico de poás como acabamento no segmento Puket Chlöé. Já a Puket Lou Lou mistura o xadrez clássico com poás e costura em destaque na cor vermelha.
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.