FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 16 de março de 2009

GUILHERME ARANTES no Show Intimidade

O cantor, pianista e compositor Guilherme Arantes se apresenta nos dias 04 e 05 de abril no Centro Cultural São Paulo, com o show “Intimidade” trazendo canções inéditas baseadas nos seus dois recentes trabalhos: O CD “Lótus” e do CD/DVD “Intimidade” contendo os grandes hits de sua trajetória.
Entre as novas gravações estão baladas inconfundíveis como “Blue Moon Pra Sempre”, “Verão de 59”, parceria de Arantes com Nelson Mota e “Disque Sim” parceria com Max Viana, filho do Djavan. Já no “Intimidade” hits como “Planeta Água”, “Lindo Balão Azul” e “Cheia de Charme” recebem uma releitura em formato de bossa.
O artista que tem uma agenda de shows constante, nesta turnê procura levar ao público um pouco do Guilherme Arantes “humano”, como por exemplo, o empreendedor que possuí o selo independente Coaxo do Sapo, que dá oportunidades a novos músicos e o ambientalista que mudou para a Bahia e fundou o “Instituto Planeta Água” muito antes da questão aquecimento global tomar a proporção de hoje.

Serviços:
Guilherme Arantes - Show “intimidade”
Local: Centro Cultural São Paulo
Data: 04/04(sábado) às 19h
05/04 (domingo) às 18h
Endereço: Rua Vergueiro, 1000 - ao lado da estação Vergueiro do metrô
Valores: R$15,00 (meia para estudantes)

*Agência Produtora *

*
*
*
Assista Guilherme Arantes: Meu mundo e nada mais



*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.