Jeremias Moreira - diretor
Diretor paulista que ficou conhecido pelo seu trabalho na primeira versão de "O Menino Da Porteira", um dos grandes sucessos de bilheteria nacional da década de 70. Nascido em Taquaritinga, mudou-se para São Paulo em 1964 e foi cursar a Escola de Belas Artes. Depois, foi assistente de Luiz Sérgio Person e de Roberto Santos. Foi diretor de produção em "Pantanal de Sangue" (1971), de Reynaldo de Barros, "Efigênia Dá Tudo O Que Tem" (1975), de Olivier Perroy, e "O Predileto" (1975), de Roberto Palmari. Foi também montador em "O Predileto" e "Diário da Província" (1979), ambos de Palmari. Estreou na direção em 1977, com "O Menino da Porteira" e em seguida fez "Mágoa de Boiadeiro". Em ambos, foi também roteirista, co-produtor e montador. Em 1983, fez "Fuscão Preto". Atuou também no mercado publicitário, tendo dirigido diversos comerciais nos últimos 30 anos, além de ter dirigido, em 1995, a série Galera, na TV Cultura de São Paulo.
Cantor Daniel consolidando sua carreira de ator:
José Daniel Camillo, mais conhecido simplesmente como Daniel, é um dos maiores e mais populares cantores da música brasileira. Natural da cidade de Brotas, interior de São Paulo, sempre gostou de música sertaneja e de cantar. Começou tocando com o pai e aos cinco anos já dedilhava o violão, passando depois a participar de festivais da região, onde conheceu José Henrique dos Reis. Com ele, montou a dupla "João Paulo e Daniel", que gravou seu primeiro disco em 1985, obteve um grande sucesso, e conquistou diversos discos de ouro e platina. Porém, em 1997, a morte de João Paulo num acidente de automóvel separou os amigos. Daniel seguiu carreira solo e realizou um antigo sonho da dupla: gravou três CDs intitulados "Meu Reino Encantando", interpretando canções clássicas sertanejas, ao lado de grandes nomes do gênero.Hoje, Daniel é um dos maiores expoentes da música brasileira romântica e sertaneja. No cinema fez participações nos longas "Xuxa Requebra" e "Didi, O Cupido Trapalhão"."O Menino da Porteira" é seu primeiro papel como protagonista.
Assista o Trailer:
Mural:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.