FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 2 de março de 2009

Menino da Porteira estréia em 06 de Março!

Interior do sudeste do Brasil, anos 50. Diogo é um peão de boiadeiro calado, introspectivo, mas de enorme coração. Quando solta a voz na cantoria, todos se encantam. Ao tocar uma grande boiada para a Fazenda Ouro Fino, de propriedade do truculento Major Batista, Diogo passa pelo Sítio Remanso, de Otacílio Mendes, onde conhece e trava amizade com Rodrigo, o menino da porteira.Porém, Otacílio é inimigo político do Major, e Diogo logo percebe a forte tensão que existe pela região. Chegando ao vilarejo, Diogo é procurado por um grupo de pequenos sitiantes que lhe revelam a maneira predatória e violenta como o Major domina o lugar, forçando os criadores a vender gado e terras pelo preço que impõe. Contra os que se recusam, ele costuma usar a violência de seus capangas.Diogo aceita levar o rebanho dos pequenos criadores para ser vendido em melhores condições, em outra região. O Major reage de maneira brutal.A situação entre Diogo e o Major fica cada vez mais insustentável. A cidade está dividida, o clima é de guerra e as conseqüências serão tragicamente inevitáveis. E como se tudo isso não bastasse, Diogo ainda se encanta com Juliana, a bela enteada do Major. O amor que surge entre eles provoca ainda mais a ira do tirano local.

Jeremias Moreira - diretor
Diretor paulista que ficou conhecido pelo seu trabalho na primeira versão de "O Menino Da Porteira", um dos grandes sucessos de bilheteria nacional da década de 70. Nascido em Taquaritinga, mudou-se para São Paulo em 1964 e foi cursar a Escola de Belas Artes. Depois, foi assistente de Luiz Sérgio Person e de Roberto Santos. Foi diretor de produção em "Pantanal de Sangue" (1971), de Reynaldo de Barros, "Efigênia Dá Tudo O Que Tem" (1975), de Olivier Perroy, e "O Predileto" (1975), de Roberto Palmari. Foi também montador em "O Predileto" e "Diário da Província" (1979), ambos de Palmari. Estreou na direção em 1977, com "O Menino da Porteira" e em seguida fez "Mágoa de Boiadeiro". Em ambos, foi também roteirista, co-produtor e montador. Em 1983, fez "Fuscão Preto". Atuou também no mercado publicitário, tendo dirigido diversos comerciais nos últimos 30 anos, além de ter dirigido, em 1995, a série Galera, na TV Cultura de São Paulo.
Cantor Daniel consolidando sua carreira de ator:

José Daniel Camillo, mais conhecido simplesmente como Daniel, é um dos maiores e mais populares cantores da música brasileira. Natural da cidade de Brotas, interior de São Paulo, sempre gostou de música sertaneja e de cantar. Começou tocando com o pai e aos cinco anos já dedilhava o violão, passando depois a participar de festivais da região, onde conheceu José Henrique dos Reis. Com ele, montou a dupla "João Paulo e Daniel", que gravou seu primeiro disco em 1985, obteve um grande sucesso, e conquistou diversos discos de ouro e platina. Porém, em 1997, a morte de João Paulo num acidente de automóvel separou os amigos. Daniel seguiu carreira solo e realizou um antigo sonho da dupla: gravou três CDs intitulados "Meu Reino Encantando", interpretando canções clássicas sertanejas, ao lado de grandes nomes do gênero.Hoje, Daniel é um dos maiores expoentes da música brasileira romântica e sertaneja. No cinema fez participações nos longas "Xuxa Requebra" e "Didi, O Cupido Trapalhão"."O Menino da Porteira" é seu primeiro papel como protagonista.
Assista o Trailer:



Mural:


Compre e venda produtos novos e usados



Parceiros Afiliados MGroup

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.