FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 18 de março de 2009

PAIXÃO DE CRISTO - Prazo de inscrições de figurantes se encerra em 20/3


A Paixão de Cristo – do Batizado de João Batista à Ressurreição, encenada pela Tropico’s Cia de Teatro, será apresentada em Guarulhos, na Grande São Paulo, pelo terceiro ano consecutivo.


A seleção dos 220 figurantes será realizada nos dias 18/3 e 20/3, das 15 às 19 horas.
Quem quiser participar, deve comparecer à Rua Henry Simonsen, 144, no centro de Guarulhos. Além dos testes, também haverá workshops para os participantes.

Segundo os organizadores do evento, a expectativa é reunir 25 mil pessoas na apresentação de 2009. A exibição da Paixão de Cristo está marcada para os dias 11 e 12 de abril (domingo de Páscoa), a partir das 19 horas, no Parque JB Maciel (Avenida Tiradentes, s/nº - Bom Clima). Para acompanhar o espetáculo ao vivo, basta levar um quilo de alimento não-perecível, exceto sal. As doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade e distribuídas às famílias carentes do município.
A montagem, que foi idealizada por Marks Oliveira (foto), tem direção geral de Hoover vam Tol, produção de Edson Lima e direção artística de Nelson Vieira. A trilha sonora do espetáculo será executada ao vivo por músicos da cidade, que são professores do Conservatório Municipal de Arte de Guarulhos.
Para as duas horas e trinta minutos de encenação, que reunirá 80 atores e 220 figurantes, serão utilizados cerca de 350 figurinos de época e 14 cenários feitos com materiais reciclados, como papelão, garrafas PETs, bambu, sisal e carretéis. Toda a reconstrução dos figurinos e cenários resulta de extensa pesquisa, baseada, inclusive, em imagens de acervo fotográfico.
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.