FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 16 de março de 2009

3ª BRAZIL PATCHWORK SHOW

Amantes do patchwork, a arte de unir retalhos, têm um compromisso entre os dias 14 e 17 de abril. Nesse período, no Centro de Eventos São Luiz, em São Paulo, acontece 3ª Brazil Patchwork Show, feira que vai reunir 66 expositores. Entre eles estão a Associação Brasileira de Patchwork e Quilting (ABPQ), editoras que publicam revistas especializadas, indústrias, artesãos, quilteiras, distribuidores, lojistas e ateliês como Arte Costura, de Porto Alegre (RS), Art & Borda, de Curitiba (PR), a 1001 Retalhos, de Atibaia (SP) e a True Friends, de Joinville (SC).
Segundo Rita Mazzoti, diretora da WR Feiras e Eventos, organizadora da 3ª Brazil Patchwork Show, o mercado de patchwork movimenta hoje cerca de dois bilhões de dólares nos Estados Unidos. “A técnica está se espalhando pelo mundo inteiro, e vem conquistando o Japão, Canadá, Inglaterra, Alemanha, França, Espanha e Dinamarca. No Brasil não é diferente”, diz Rita. “Ano passado, por exemplo, a segunda edição da Brazil Patchwork Show recebeu 10 mil visitantes e superou nossa expectativa de público”, explica a organizadora.
Durante o evento será eleito o vencedor do 2º Concurso de Quilt da Brazil Patchwork Show. O concurso, que tem como tema Flora Brasileira, é gratuito e aberto à participação de qualquer pessoa que esteja apta a confeccionar quilt. O vencedor ganha uma viagem para Houston, no Texas (EUA), a capital do Patchwork.

3ª Brazil Patchwork Show

Data: de 14 a 17 de abril de 2009
Local: Centro de Eventos São Luiz - São Paulo / SP
Endereço: Rua Luis Coelho, 323
Horário: das 13h às 20h
Ingresso: R$ 8,00
Proibida a entrada de menores de 12 anos
Organização: WR São Paulo Feiras e Eventos
Patrocínio: Bernina, Paulínia, ABQP, Marbor, Janome, Online Editora, Patch & afins e Singer
Apoio: São Paulo Convention Bureau e SPTuris.
Mais informações: http://www.brazilpatchworkshow.com.br/
De: Assessoria de Imprensa Rosa Arrais
*
*
*
Aprenda a fazer uma sacola ecológica em Pachtwork:


*
*
*
Mural:






Parceiros Afiliados MGroup

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.