FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 3 de março de 2009

Sorvete de cerveja - Nova mania!

Em um dia quente no verão brasileiro de 2006, o chefe australiano Greigor Caisley, proprietário do Drake´s Bar & Deck e profundo conhecedor de cervejas, teve uma deliciosa inspiração e criou uma sobremesa que se tornou uma das grandes atrações do Drake’s, o sorvete de cerveja Guinness. Guardada em segredo pelo chef Greigor, a receita confere à tradicional sobremesa gelada o paladar da cerveja em uma combinação harmônica de sabor inigualável.

Exclusivo do Drake´s, o Guinness Ice Cream tem um sabor levemente amargo, como o café, pois é elaborado com cerveja tipo Stout, da irlandesa Guinness, uma bebida suave, rica, com toque de lúpulo queimado e características de malte. Contém ainda notas carameladas assegurando excelente paladar. O toque final é uma calda também elaborada com Stout, acompanhada de farofa. Uma deliciosa sobremesa para o verão, que pode ser degustada no aprazível e relaxante deck do Drake’s, cercado de plantas típicas brasileiras, cascatas e espelhos d’àgua, um verdadeiro oásis urbano na metrópole paulistana.
Aline - Atitude Comunicação.
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.