FIQUE POR DENTRO

sábado, 21 de março de 2009

HEAVEN SPAS LEVA PRODUTO INÉDITO E GRANDES TENDÊNCIAS PARA KITCHEN & BATH 2009

A Heaven Spas, empresa pioneira em trazer ao mercado brasileiro as principais novidades em shower technology consagradas na Europa e Estados Unidos, já está pronta para sua primeira participação na Kitchen & Bath Expo 2009, um dos mais importantes espaços da América Latina para a apresentação de tendências e novidades para cozinhas e banheiros, que ocorre de 24 a 27 de março no Transamérica Expo Center (SP). Tendência e novidade, aliás, são duas qualidades que a Heaven Spas conhece bem, por isso traz com exclusividade a Shower Spa H-883, primeira cabine vertical de banho com TV LCD a chegar ao mercado brasileiro.
Com design elegante e contemporâneo, valorizando as linhas retas e os recursos tecnológicos, a H-883 ainda vem com chuveiro acoplado no teto, ducha manual, jatos verticais, sauna úmida com controle digital de tempo e temperatura, sistema touch screen, espelho, som FM com memória para as 20 estações preferidas, entrada para DVD/CD, receptor de telefone viva-voz, suporte para xampu e sabonete, misturador e ozonizador para esterilização.
A premiada cabine H-735 também estará no estande 190, ocupado pela empresa. Combinando chuveiro, banheira hidromassagem para casal e sauna úmida inteligente, esta cabine com mil e uma funções ainda tem sistema de preenchimento de gotas em todas as duchas, jato e chuveiro que a compõem, o que significa uso muito mais racional da água. Seu consumo é tão reduzido que recentemente participou de projeto premiado num evento de decoração sustentável.
Com chuveiro, duchas manuais com várias massagens, sauna úmida inteligente, jatos verticais, massageador para os pés, monocomando, iluminação interna, controle digital de tempo/temperatura, som FM estéreo, entrada para CD e receptor viva voz de telefone, a Shower Spa H-810 se destaca pelo design futurista e elegante.
Por fim, representando a linha de banheiras da Heaven Spas, a Whirpool Bath H-959B, vai além da simples hidromassagem, combinando LCD, DVD, champanheira, sensor de nível, painel digital para hidro/TV set, ozonizador para esterilização, cromoterapia e LED, o que há de mais eficiente e econômico em sistema de luz, pois que além de decorativo tem consumo médio de apenas 3 watts, o que pode garantir uma vida útil de até 11 anos.

Tecnologia a serviço do bem-estar
Sintonizada com as principais demandas da atualidade (como integração de espaços, versatilidade, respeito ao meio ambiente, praticidade, valorização do bem-estar e diversidade de estilos), a Heaven Spas trabalha no mercado brasileiro com a proposta de acomodar luxo e tecnologia em módulos hidráulicos multifuncionais que oferecem inúmeras aplicações ocupando a menor área possível. Além de preservar o espaço de circulação do banheiro, a sobreposição de funções em um mesmo equipamento gera economia de materiais e facilidade de manutenção e limpeza, sem contar a liberdade de não ser um equipamento embutido, podendo ser montada apenas na fase de finalização da obra ou reforma. Outro grande diferencial é a característica free-standing, que dispensa o trabalho de escavações ou instalações de decks de madeira para esconder a tubulação. É praticamente uma peça de arte, pode ser instalada no nível do chão mesmo, possibilitando uma agilidade de projeto sem precedentes.
*Kitchen & Bath*
*
*
*
Mural:




Compre e venda produtos novos e usados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.