FIQUE POR DENTRO

domingo, 8 de março de 2009

Gel Crioterápico reduz a celulite

IDEAL PARA O VERÃO: Gel Crioterápico reduz a celulite, gordura localizada, promove firmeza e ainda refresca

Em dias de calor, mal desligamos o chuveiro e já saímos suando do banho por conta do intenso calor. Mas para quem está “um pouco fora das medidas habituais”, acumuladas durante as festas de fim de ano e que não foram eliminadas no carnaval, temos uma dica refrescante e que ainda auxilia eliminar todos estes inconvenientes: o Gel Crioterápico Vita Derm.

Enriquecido com o ativo Bioex Antilipêmico, uma combinação de centella asiática, arnica, castanha-da-índia, cavalinha, algas, hera e erva mate, o produto é enriquecido ainda com extrato de guaraná, extrato de cravo branco, cânfora e mentol, contribuindo com bastante eficácia para a redução de medidas, além de atuar significativamente contra a celulite e flacidez. Ao final do tratamento, proporciona uma pele lisinha e com aspecto uniforme.

Gostou? Mas ainda não termina por aqui. Para ter todos estes benefícios é fundamental a pessoa ficar bem quietinha, esperando o produto agir: quer dizer esforço zero. Basta aplicar o produto e aguardar a ação dos ativos durante aproximadamente 30 minutos. O produto deve ser usado de 2 a 3 vezes por semana, em dias alternados, e o resultado inicial pode ser percebido após 10 aplicações.

Contra-indicação: O uso de produtos crioterápicos não é indicado para pessoas com hipertensão arterial, diabetes, gravidez, patologias da pele, logo após as refeições, em processos inflamatórios, região dos rins, articulações, pulmões, asma e bronquite, na intolerância ao frio e durante o período menstrual. Também não se deve tomar banho até três horas após a aplicação. Em cabine, o profissional não pode utilizar corrente galvânica.
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.