FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 26 de março de 2009

Tecidos de alta tecnologia na fabricação de Maiôs e Sungas

SPEEDO LANÇA COLEÇÃO DE SUNGAS E MAIÔS COM TECIDOS DE ALTA TECNOLOGIA E ESTILO MODERNO
A Speedo (http://www.speedo.com.br/), líder mundial em esportes aquáticos, está lançando a sua nova coleção Swim de outono-inverno. Reconhecida como uma marca que é sinônimo de natação, a Speedo está sempre mergulhada no desenvolvimento de novas tecnologias que levam seus produtos e atletas ao topo do pódio em piscinas de todo mundo. Foi assim nas Olimpíadas de Pequim, onde o traje de competição FAST SKIN LAZER RACER foi vestido por mais de 94% dos medalhistas de ouro.

Os produtos Speedo para natação têm a qualidade assegurada por conta de exaustivos testes feitos por técnicos e atletas. Nas peças que chegam nas lojas a partir de abril, a Speedo desfila tecidos de alta tecnologia e um design moderno. Para proporcionar maior conforto aos atletas, os produtos da linha Swim são confeccionados com costuras flat, que diminuem o atrito com a pele. Nas pernas também não se utiliza elástico, mas latex, o que garante a elasticidade sem apertar e sem ceder.

A nova coleção reúne tanto sungas e maiôs de Lycra® para o lazer e treinos leves, como a sunga Fit Trainer, que tem o tamanho equivalente ás medidas da cintura em centímetros para melhor caimento e conforto, e o maiô Pequim, bem leve e estampado. Para treinos mais freqüentes, a Speedo oferece sunga Record de Lycra X-traLife®, que tem maior durabilidade e resistência ao cloro das piscinas.

Outra tecnologia exclusiva da Speedo é a Endurance, utilizada na sunga Contrast que, além de baixa absorção de água, promove uma secagem ultra-rápida e tem alta resistência ao cloro, sendo ideal para treinos fortes e também para piscinas aquecidas. Já o maiô Clipback, da linha Acqua Plus, vem com fecho traseiro para facilitar na hora de vestir e é confeccionado com fios AMNI, um tecido mais leve e com toque gelado. Para as grávidas, a marca reserva ainda um maiô especial com franzido para não apertar a barriga.

Esta coleção sugere também a mochila Swim, que tem vários bolsos e divisória impermeável para roupas úmidas. Outro lançamento é a bolsa feminina Max Bag com bolsos internos e frontais. A Speedo oferece ainda diversos outros acessórios para a prática e aprimoramento da natação, como o Pullbuoy Acqua, Training FIN, palmar Power Paddles, prancha Acquajet, touca XDNon Wrinkle e óculos XD HYdrovision.

A coleção SWIM já pode ser encontrada em lojas multimarcas de todo o país ou nas lojas Speedo.

Lojas Speedo em São Paulo:
- Jardins - Rua Augusta, 2521. Telefones - (11) 3063-5211 e (11) 3063-5471
- Shopping Villa Lobos - Av. das Nações Unidas, 4.777, 3º piso. Tels. (11) 3024-3827 ou (11) 3024-3888
- Shopping Morumbi - Av. Roque Petroni Jr., 1089. Tel. (11) 5189-6662
Mais sobre a Speedo
A Speedo é uma empresa multinacional que atua em mais de 100 mercados em todo mundo e em 2008 completou 80 anos. No Brasil, a marca Speedo está comemorando 30 anos de atuação. Com sede na capital paulista, a empresa trabalha importando e comercializando os mais avançados acessórios do mundo para esportes aquáticos. Além disso, tem parcerias com empresas licenciadas para fabricação dos produtos desenvolvidos e planejados pela marca no Brasil. Durante todos estes anos, a marca Speedo vem incentivando a prática do esporte, acompanhando a educação e o desenvolvimento de atletas, técnicos, clubes, eventos esportivos e academias, contribuindo assim para a história do esporte aquático no Brasil e no Mundo.
* FirstCom Comunicação*
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.