Nossos Vídeos

terça-feira, 3 de março de 2009

Sorvete de cerveja - Nova mania!

Em um dia quente no verão brasileiro de 2006, o chefe australiano Greigor Caisley, proprietário do Drake´s Bar & Deck e profundo conhecedor de cervejas, teve uma deliciosa inspiração e criou uma sobremesa que se tornou uma das grandes atrações do Drake’s, o sorvete de cerveja Guinness. Guardada em segredo pelo chef Greigor, a receita confere à tradicional sobremesa gelada o paladar da cerveja em uma combinação harmônica de sabor inigualável.

Exclusivo do Drake´s, o Guinness Ice Cream tem um sabor levemente amargo, como o café, pois é elaborado com cerveja tipo Stout, da irlandesa Guinness, uma bebida suave, rica, com toque de lúpulo queimado e características de malte. Contém ainda notas carameladas assegurando excelente paladar. O toque final é uma calda também elaborada com Stout, acompanhada de farofa. Uma deliciosa sobremesa para o verão, que pode ser degustada no aprazível e relaxante deck do Drake’s, cercado de plantas típicas brasileiras, cascatas e espelhos d’àgua, um verdadeiro oásis urbano na metrópole paulistana.
Aline - Atitude Comunicação.
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Bazar beneficente na Mooca tem peças a partir de R$ 0,50

Acontece no sábado, dia 14, a partir das 10h, a 5ª edição do Megabazar Beneficente promovido pelo Espaço Manaim, localizado no bairro da Mooca, em São Paulo. A oportunidade é ideal para quem quer comprar o que precisa por um preço bastante acessível: peças a partir de R$ 0,50.
O bazar terá ofertas imperdíveis de móveis, louças, utilidades domésticas, objetos de decoração, brinquedos, sapatos e roupas para adultos e crianças. Todas as peças, novas e usadas, são frutos de doação. Repetindo o sucesso dos anos anteriores, a expectativa é de que pelo menos 1.000 pessoas visitem o bazar.
“Bazar Beneficente Manaim”
Data e horário: 14/03/2009, a partir das 10h
Local: Espaço Manaim - Rua do Oratório, 554 – Mooca – São Paulo/ SP
Informações: 2601-3724 ou www.manaim.com.br


Sobre o Espaço Manaim

Fundada em 1998, a Igreja Evangélica Manaim (que significa “acampamento de Deus”) pertence à família das igrejas cristãs evangélicas pentecostais. A visão principal da entidade é ser uma Igreja de "relacionamentos” e o Espaço Manaim foi criado para a concretização desse objetivo.
Através de obras assistenciais, como festas e eventos realizados periodicamente no Espaço, muitas tem sido as conquistas da igreja em prol da comunidade: projeto de alfabetização de adultos, aulas de música, cursos de idiomas e informática gratuitos, cestas básicas entregues mensalmente a famílias carentes, entre outros projetos.
Atualmente, a comunidade busca criar, fundamentar e cultivar os relacionamentos entre os freqüentadores e, principalmente, o relacionamento com Deus. Além disso, outra visão do ministério é apoiar e ajudar financeiramente missionários que atuam na assistência de pessoas carentes no Acre, Peru e na Índia.
“Porque assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta” (Thiago 2:26).
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Desgaste pode levar à substituição de hidrômetros

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) mede o consumo de água nos 365 municípios em que opera por meio do hidrômetro, aparelho que é instalado em cada imóvel ou condomínio para registrar esse consumo.
Dependendo do tempo de uso e das condições de conservação, os hidrômetros se desgastam e, para garantir a cobrança justa pela água consumida, é necessária sua substituição por um novo aparelho. Por isso, a Sabesp aconselha que seus clientes verifiquem semanalmente a leitura marcada em seu hidrômetro. Dessa forma, o consumo é controlado e vazamentos podem ser detectados, evitando desperdício de água.
A maioria dos condomínios residenciais e comerciais conta, atualmente, com apenas um hidrômetro, que mede o consumo total do edifício e divide igualmente o gasto com todos os condôminos. Para promover uma cobrança mais justa e aprimorar a qualidade da prestação do serviço, a Sabesp lançou em dezembro de 2008 seu serviço de medição individualizada.
Por meio desse serviço, cada unidade habitacional do condomínio terá um hidrômetro individual, que registrará apenas o consumo daquele local. A medição da Sabesp é prestada por meio do ProAcqua, programa criado em parceria com o Cediplac (Centro de Desenvolvimento e Documentação da Habitação e Infra-Estrutura Urbana), conveniado à USP.
A entrada da companhia no ramo de medição individualizada gera competitividade no mercado e acarreta, consequentemente, redução do preço final aos consumidores.
Os condomínios não são obrigados a instalar os hidrômetros individuais. Essa é uma alternativa oferecida pela Sabesp e os interessados devem procurar um profissional certificado pelo ProAcqua através do site http://www.proacqua.org.br/ ou pelo telefone (11) 3032 1477. Esse profissional é que fará a vistoria e avaliação técnica das modificações necessárias para implantar o sistema, bem como as obras necessárias. O custo varia de acordo com as características de cada condomínio.
A Sabesp também oferece a seus clientes, gratuitamente, o curso de pesquisa de vazamento. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800 0119911 ou pelo site http://www.sabesp.com.br/.
Da Sabesp
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Espaço Cultural CRC completa 9 anos

No dia 5 de março de 2009, a partir das 19h30, o CRC SP (Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo) vai comemorar o 9º aniversário do Espaço Cultural CRC SP com a apresentação do tenor paulista Rinaldo Viana.

Jovem e promissor, Rinaldo já foi elogiado pelo tenor Luciano Pavarotti e seu CD, gravado em parceria com a soprano Liriel Dominicano, teve 600 mil cópias vendidas.

Paralelamente ao evento será inaugurada a exposição de março com o tema O Imaginário e as Sucatas, do artista plástico e cenógrafo Wagner Pedro Ribeiro.

Ribeiro faz parte do movimento artístico denominado Recuperation Art, que transforma a sucata originária de bens de consumo em modernas esculturas.

A entrada é franca e a exposição será promovida até o dia 31 de março. Para a inauguração do evento, o CRC SP solicita como entrada um quilo de alimento não-perecível. A arrecadação será destinada a entidades assistenciais.

Foto ao lado: Escultura de sucata "Sancho Pança"

Serviço:

Exposição O Imaginário e as Sucatas, de Wagner Pedro Ribeiro
Data: 5 de março de 2009
Horário: às 19h30
Local: Espaço Cultural CRC SP
Endereço: rua Rosa e Silva, 60 – Higienópolis/SP (ao lado do metrô Marechal Deodoro/estacionamento no local)
Tel.: (11) 3824.5433



Entrada Franca

*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt