Nossos Vídeos

sábado, 21 de março de 2009

A ÍNDIA QUE MORA NOS DETALHES


As cores invadiram as passarelas e as telas de todo o país para esquentar a temporada, dando papel de destaque para a Índia nos próximos meses. E para quem prefere dar apenas um 'toque' dessa tendência em suas produções, a Revista Renner desse mês traz algumas dicas bem bacanas, de acessórios delicados e irresistíveis, como a aposta nos lenços tanto para eles quanto para elas. A publicação está sendo distribuída gratuitamente nas 110 lojas da rede distribuídas pelo país.
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Empresa brasileira lança produtos exclusivos feitos em composto vulcânico que garante conforto e durabilidade


A Doka Bath Works, empresa especializada na fabricação e comercialização de banheiras vitorianas e contemporâneas, traz diversas novidades para a 4ª edição da Kitchen & Bath Expo.

O evento acontece de 24 a 27 de março, em São Paulo e marca o lançamento das banheiras Slipper, Ella e Malborough, fabricadas em Quarrycast® - composto vulcânico feito de pedra calcária rara, como mineral da fonte, e resina, capaz de conservar a temperatura da água por mais tempo, além de garantir maior durabilidade, evitando a quebra. Com tecnologia inovadora, o branco natural do composto não perde o brilho e nem amarela - como acontece com as banheiras de fibra/acrílico, facilitando a limpeza e conservação da banheira.

O autêntico design vitoriano pode ser visto na banheira Slipper. O toque artesanal é perceptível em cada detalhe, o que transforma o banho em uma terapia relaxante e de bem-estar, tudo em grande estilo. Os modelos contemporâneos da inglesa Victoria + Albert - Malborough, com curvas mais acentuadas na forma e base acoplada na banheira, e Ella, com linhas mais simétricas e pés quadrados de madeira, permitem compor um banheiro moderno e cheio de estilo.

Produzidas em um único molde e já utilizadas nos mais requintados ambientes do mundo, as banheiras trazem o conceito de free-standing, que proporciona inovação e flexibilidade aos projetos de arquitetura e decoração, podendo ser instaladas onde a imaginação desejar, sem a necessidade de alvenaria.

Sobre a Doka Bath Works:
A empresa gaúcha Doka Bath Works tem produção 100% brasileira e exporta para mercados exigentes, como os Estados Unidos, Inglaterra e Canadá. Consagrada no segmento de decoração e design de banheiros, apresenta uma linha diversificada de banheiras vitorianas e acessórios para banheiros que impressionam pela qualidade, design, sofisticação e requinte de detalhes, além de ser representante exclusivo na América do Sul das renovadas banheiras inglesas da Victoria + Albert.

Serviço:
Kitchen & Bath Expo 2009
Transamérica Expo Center
Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – SP
De 24 a 27/03/09, das 10h às 19h
*Atitude*
*
*
*
Mural:


ABLV condena uso de narguilés em Campanha da Voz

O cachimbo d’água equivale a 100 cigarros por sessão

Partindo da cultura da região do Médio Oriente, surge uma nova moda perigosa entre os jovens brasileiros. Conhecido popularmente como narguilé e presente em quase todos os barzinhos e baladas, parece inofensivo quando na maioria das vezes é consumido com alguma essência.
O aparato, em sua origem, é composto por água, fumo e carvão. Porém, tão logo chegou ao Brasil, já readaptaram seu uso. Nas rodinhas dos novos consumidores há quem use o narguilé para consumir outras drogas, como a popular maconha. Outros, em vez de colocar água no recipiente, a substituem por bebidas alcoólicas, e ficam bêbados enquanto fumam.
A verdade é que com água ou com outra substância, usando essências ou não, o uso do narguilé faz tão mal quanto qualquer outra droga. Um estudo realizado pela Universidade de Brasília (UnB) indica que uma sessão de narguilé equivale a nada menos do que fumar 100 cigarros. A quantidade de fumaça e substâncias tóxicas inaladas nos dois casos é a mesma. Segundo levantamento dos cientistas brasilienses, o cachimbo d’água tem concentrações de nicotina equivalentes ao dobro das do cigarro. Sessões de narguilé, de até 80 minutos, expõem o fumante por mais tempo aos malefícios do tabaco. Um cigarro comum costuma ser consumido em oito minutos. São 12 tragadas c ontra 200.
De acordo com a Academia Brasileira de Laringologia e Voz (ABLV), que neste ano realiza a 10ª Campanha Nacional da Voz, o ideal seria vetar o uso do objeto. “Não há níveis seguros para o consumo de tais substâncias, uma vez que envolve-se fumo, álcool e outras drogas mais potentes. O que agora é difundido como moda mais tarde pode causar doenças típicas do consumo excessivo e/ou contínuo de tais agentes. Problemas nas cordas vocais, como a rouquidão, tumores, e até mesmo o câncer de laringe, podem futuramente acometer os usuários”, explica o Dr. Jeferson Sampaio D’Ávila, presidente da instituição.
Sobre a Campanha da Voz
A Campanha Nacional da Voz, um programa de orientação e informação para os cuidados com a voz, completa este ano seu 10º aniversário. Até o ano de lançamento do programa, o câncer de laringe vitimava diversos brasileiros e os alertas do nosso corpo para o agravamento de doenças vocais eram ignorados pela grande maioria das pessoas. Em cada edição da Campanha, são atendidas e orientadas cerca de 40 mil pessoas, número que se repete anualmente desde então. Em 2003, por meio de diversas parcerias com entidades internacionais, e atualmente com países como Portugal, Espanha, Bélgica, Suíça, Itália, Argentina, Chile, Venezuela, Panamá e Estados Unidos, a ABLV conseguiu a promulga ção do “Dia Mundial da Voz” comemorado oficialmente em todo o mundo no dia 16 de abril, passo que fez do Brasil o pioneiro na iniciativa.
*
*
*
Assista uma reportagem da Globo sobre o Narguilé:




*
*
*
Mural:

Adicionar imagem





Lançamento de Vinho Tinto: WINE CLIP

Suavidade e leveza são as principais sensações proporcionadas pelo Wine Clip a todos aqueles que fazem questão de apreciar um vinho tinto de alta qualidade. Muito mais do que um complemento agradável, o Clip oferece uma experiência extremamente saborosa, deixando o vinho no ponto certo para ser apreciado.

O Clip é preso no gargalo da garrafa e sua ação é ativada quando o vinho, ao ser servido, passa por ele. Através do magnetismo, que agita as moléculas da bebida, reduzindo as impurezas e taninos, e acelerando a oxidação, o Clip acelera o processo de amadurecimento dos vinhos mais tânicos e jovens, que normalmente requerem decantações prolongadas ou estágio em adega, antes de atingirem sua melhor condição de consumo.

Os taninos são conservantes naturais encontrados em grande quantidade nos vinhos tintos mais novos, porém deixam uma sensação rugosa e de secura na boca. À medida que os vinhos envelhecem, os taninos tornam-se mais suaves e amenos, provocando texturas mais delicadas. Por isso, o Wine Clip é indicado para ser utilizado somente em garrafas de vinhos tintos mais novos. A sensação é de que o Clip envelhece instantaneamente o vinho com a quebra da adstringência dos taninos.

Já o princípio do magnetismo tem respaldo científico conhecido como Magneto Hidro Dinâmica - MHD. Vale a pena comprovar!

Para adquirir o produto, basta acessar o site http://www.thewineclip.com.br/. Aprecie os vinhos mais novos e garanta o sabor delicado e suave dos vinhos antigos.
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

HEAVEN SPAS LEVA PRODUTO INÉDITO E GRANDES TENDÊNCIAS PARA KITCHEN & BATH 2009

A Heaven Spas, empresa pioneira em trazer ao mercado brasileiro as principais novidades em shower technology consagradas na Europa e Estados Unidos, já está pronta para sua primeira participação na Kitchen & Bath Expo 2009, um dos mais importantes espaços da América Latina para a apresentação de tendências e novidades para cozinhas e banheiros, que ocorre de 24 a 27 de março no Transamérica Expo Center (SP). Tendência e novidade, aliás, são duas qualidades que a Heaven Spas conhece bem, por isso traz com exclusividade a Shower Spa H-883, primeira cabine vertical de banho com TV LCD a chegar ao mercado brasileiro.
Com design elegante e contemporâneo, valorizando as linhas retas e os recursos tecnológicos, a H-883 ainda vem com chuveiro acoplado no teto, ducha manual, jatos verticais, sauna úmida com controle digital de tempo e temperatura, sistema touch screen, espelho, som FM com memória para as 20 estações preferidas, entrada para DVD/CD, receptor de telefone viva-voz, suporte para xampu e sabonete, misturador e ozonizador para esterilização.
A premiada cabine H-735 também estará no estande 190, ocupado pela empresa. Combinando chuveiro, banheira hidromassagem para casal e sauna úmida inteligente, esta cabine com mil e uma funções ainda tem sistema de preenchimento de gotas em todas as duchas, jato e chuveiro que a compõem, o que significa uso muito mais racional da água. Seu consumo é tão reduzido que recentemente participou de projeto premiado num evento de decoração sustentável.
Com chuveiro, duchas manuais com várias massagens, sauna úmida inteligente, jatos verticais, massageador para os pés, monocomando, iluminação interna, controle digital de tempo/temperatura, som FM estéreo, entrada para CD e receptor viva voz de telefone, a Shower Spa H-810 se destaca pelo design futurista e elegante.
Por fim, representando a linha de banheiras da Heaven Spas, a Whirpool Bath H-959B, vai além da simples hidromassagem, combinando LCD, DVD, champanheira, sensor de nível, painel digital para hidro/TV set, ozonizador para esterilização, cromoterapia e LED, o que há de mais eficiente e econômico em sistema de luz, pois que além de decorativo tem consumo médio de apenas 3 watts, o que pode garantir uma vida útil de até 11 anos.

Tecnologia a serviço do bem-estar
Sintonizada com as principais demandas da atualidade (como integração de espaços, versatilidade, respeito ao meio ambiente, praticidade, valorização do bem-estar e diversidade de estilos), a Heaven Spas trabalha no mercado brasileiro com a proposta de acomodar luxo e tecnologia em módulos hidráulicos multifuncionais que oferecem inúmeras aplicações ocupando a menor área possível. Além de preservar o espaço de circulação do banheiro, a sobreposição de funções em um mesmo equipamento gera economia de materiais e facilidade de manutenção e limpeza, sem contar a liberdade de não ser um equipamento embutido, podendo ser montada apenas na fase de finalização da obra ou reforma. Outro grande diferencial é a característica free-standing, que dispensa o trabalho de escavações ou instalações de decks de madeira para esconder a tubulação. É praticamente uma peça de arte, pode ser instalada no nível do chão mesmo, possibilitando uma agilidade de projeto sem precedentes.
*Kitchen & Bath*
*
*
*
Mural:




Compre e venda produtos novos e usados

Verde é a cor misteriosa do outono - inverno

A magia e a beleza do Oriente, com suas cores quentes, imponência e elegância, juntos à descontração e à rusticidade do Folk, formam o leque de inspirações da coleção de inverno da Datelli.

O “hit” da coleção são as plataformas de salto altíssimo e para completar a beleza dos modelos foram confeccionados em couro croco e na cor sensação do inverno – o verde escuro, misterioso e sensual, para agradar e dar um charme especial ao look para a mulher moderna.

Reconhecida pela alta qualidade de seus produtos, a Datelli resgatou tendências da moda de décadas passadas, utilizando todas de maneira criativa e detalhista, o que resultou em uma coleção moderna e luxuosa.

Fernanda Motta é a estrela da campanha e nas fotos ela apresenta a bolsa e a plataforma em couro de croco verde.

Crédito: Jairo Goldflus
*Office Com*
*
*
*
Mural: