FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 29 de julho de 2014

VEM AÍ A PRIMEIRA VIRADA MUSICAL TRABALHISTA DE SÃO PAULO

O SIMPRATEC - Sindicato dos Músicos Profissionais Práticos, Profissionais Técnicos, Autores, Intérpretes e Titulares de direitos autorais, realizará em 05/08 às 17hs na Câmara dos Vereadores de São Paulo, a Primeira Virada Musical Trabalhista de São Paulo.
O objetivo do evento é questionar junto às autoridades relacionadas aos profissionais da Música, como o Ministério do Trabalho e Emprego, Ordem dos Músicos do Brasil e SINDMUSSP -Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado de São Paulo, o porque da ausência de fiscalização das notas contratuais emitidas pelos músicos trabalhadores.
Segundo Mario Henrique de Oliveira, presidente do SIMPRATEC, a maioria dos músicos não preenche o número do registro dos contratantes no Ministério do Trabalho, o que dificulta e na maioria das vezes, anula a identificação dos contratantes e recolhimento dos benefícios gerados aos músicos.

Durante a virada, os músicos presentes serão orientados em relação ao preenchimento do documento e as autoridades devidamente convidadas para a discussão, terão a oportunidade de manifestarem-se em relação à omissão de fiscalização desse caso.

O vídeo e cartaz de convocação começou a ser distribuído nas redes sociais na tarde de hoje:



ENTREVISTA DE MÁRIO HENRIQUE DE OLIVEIRA - PRESIDENTE DO SIMPRATEC NO PROGRAMA MÚSICO EMPREENDEDOR - TV CINEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.