FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 10 de junho de 2009

MIss Itaquera

Jacqueline Lima, a nova miss Itaquera, tem 20 anos, foi miss aos 3 anos e desde então não parou, conquitando os títulos de Miss Vila Formosa, Miss Zona Leste, Miss São Paulo tenn, e recentemente Miss Itaquera.
Esta bela negra representou Itaquera no Miss Oliveiras e levou a coroa como prêmio participando de uma seletiva com Dílson Stein, scouter descobridor de Gisele Bundchen.

Também foi ao Miss 1º de maio, tradicional evento da Zona leste e mais uma vez faturou a coroa e foi eleita a 50ª Miss 1º de maio.
Nos dias 18 e 19 de setembro disputará o Miss Cidade de São Paulo.
Para ir mais alto em sua trajetória, a jovem precisa de patrocínio e por isso estamos aqui pedindo um apoio, para que ela possa divulgar suas causas e buscar patrocinadores para o Miss São Paulo.
No dia 20 de junho ela será madrinha da festa junina do Cristo Redentor, um grande orfanato em Itaquera.
Também está apoiando o Mulher Madura de São Paulo. Evento que visa inclusão social e auto-estima de mulheres à partir de 40 anos e o Miss Indigenafro Brasil, um evento voltado a afrodescendentes e indígenas.
Para mais informações, entrar em contato com Cláudio Fernandes 11-9632-1642

Misses com Dilson Stein
Vencedoras do concurso Mulher Madura


*
*
*
*
*
Mural:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.